quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Decoração - Checked

Uma vez uma noivinha me disse que existe uma legião de anjos que olham pelas noivas... e isso é totalmente verdadeiro.
Durante todo esse tempo de planejamento do casamento eu já coleciono tantas histórias pra contar... principalmente com relação aos profissionais que irão cuidar de tudo.
O buffet que será com pessoas que me conhecem desde pequena e que farão tudo com o maior carinho, o som e a iluminação como já contei no post anterior, a fotógrafa que foi amor à primeira foto..., a decoradora, tema deste post e que simplesmente "era pra ser" e a cerimonialista, que foi o instrumento pra unir tudo isso...
Conheci a Fabiane quando solicitei uma vez um  orçamento pra decoração personalizada, mesmo sabendo que não tinha condições, não custava tentar... Quando nos falamos, expliquei de uma forma resumida o que já estava decidido sobre a festa, lembranças, buffet, etc e o que me agradava relacionado a décor. Quando li o pré-projeto de decoração que ela preparou, me encantei. Ela aplicou cada desejo meu com uma sensibilidade que eu não esperava. Chorei quando pude, pela primeira vez imaginar cada detalhe da minha festa de casamento.
Ela tinha exclusividade com outro buffet e eu queria contratar somente a assessoria dela de decoração. Por questões éticas ela não aceitou minha proposta... xonei mais ainda, pois admiro muito pessoas de valor.
Meses depois eu ainda vivia o "impasse" da decoração e descobri sem querer que a Xuxu (Andrea Paes) também tinha fotografado o casamento dela e que as duas "coincidentemente" são amigas até hoje... Num desabafo desiludido sobre esse item do meu check list ao telefone ela solta: - Mas a Fabi não está mais naquele buffet... liga pra ela!
Ela me atendeu maravilhosamente bem. A presteza e a atenção eram exatamente como eu me lembrava. Expliquei alguns detalhes sobre os conceitos que haviam mudado um pouco, as flores que eu gostava, idéias que estavam mais amadurecidas, e novamente fui ouvida com muita atenção e carinho.
Expliquei sobre tudo e conversamos inclusive sobre questões financeiras.
Meninas, acreditem.
Decoração é uma coisa super flexível e se encontrarmos um profissional bem disposto dá pra fazer algo legal que cabe no seu bolso. Basta sermos transparentes e dispostas a priorizar nossas preferências.
É isso. Estou muito feliz pois tenho certeza de que nosso casamento está em ÓTIMAS mãos agora... Nas mãos da Fabiane Almeida - a mulher detalhe.

Nenhum comentário: