segunda-feira, 8 de maio de 2017

[ÚLTIMO VÍDEO DE GANHOS] R$ 17 mil em um mês no Hotmart? Quanto Tempo Demorei para Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa? Tráfego pago ou Orgânico? | Por Luana Franco

[ÚLTIMO VÍDEO DE GANHOS] R$ 17 mil em um mês no Hotmart? Quanto Tempo Demorei para Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa? Tráfego pago ou Orgânico? | Por Luana Franco



Queridos leitores, com esse vídeo eu fecho um ciclo.
Decidi que, "até segunda ordem" (o que significa que eu posso mudar de ideia daqui há algum tempo, mas nem tão cedo... rs), esse é o último vídeo abrindo meus ganhos. 
Fiz um apanhado de todos os vídeos que postei de ganhos até hoje e cheguei a seguinte conclusão: Já tá bom! rs rs rs
Pois é, simples assim.
Se com tantos vídeos, tanto resultado, tanta consistência e sempre a mesma filosofia, eu ainda não consegui fazer alguém entender como essa "bagaça" funciona (risos) ou que sim, é possível fazer acontecer, então não é mais comigo. Não é por falta de material. Minha parte eu fiz! 
Acho que minha contribuição é muito maior para o mercado quando eu concentro minhas energias em produzir outros tipos de conteúdo pra vocês. Fiz esse com muito amor e muita felicidade, mas sempre com aquele friozinho chato na barriga. 




Nesse vídeo eu mostro quanto tempo eu demorei pra alcançar esses resultados, tiro as dúvidas sobre meus tipos de investimento e mostro meus ganhos numa linha do tempo. Espero que gostem e se motivem cada vez mais. Continuo por lá produzindo conteúdos interessantes e contando sempre com joínhas, contribuições e sugestões de todos vocês! 

Vídeos citados: 
Fev-16: https://youtu.be/2P7oe2Ic5K0
Mai-16: https://youtu.be/C1M8FLE02I0
Jun-16: https://youtu.be/f6kCtfYmNB4
Ago-16: https://youtu.be/Qt-8sW-NlSs

Nov-16: https://youtu.be/h9kTOvmgcR4

Te convido também a me visitar no meu novo blog onde abordo dicas de empreendedorismo digital: http://www.fiqueisemcracha.com.br/

Vamo pra cima! :-) 

Eu

sábado, 15 de abril de 2017

Como consegui vender 500 reais por dia no Hotmart - Em quanto tempo consegui, meus passos?

Como consegui vender 500 reais por dia no Hotmart - Em quanto tempo consegui, meus passos?

Te convido a conhecer meu blog: http://fiqueisemcracha.com.br

Neste vídeo eu decidi abrir a minha conta do Hotmart e te mostrar os meus ganhos dos últimos 30 dias como afiliada de infoprodutos.

Mostro meus ganhos de mais de 17 mil reais em um mês, que resultou em uma média de mais de 500 reais por dia trabalhando em casa como afiliada.

Este faturamento foi fruto de um trabalho consistente e da construção de uma estrutura robusta de negócio online que aprendi a montar no curso Fórmula Negócio Online , que transformou a vida de tantos empreendedores que admiro e que transformou a minha também.

Este vídeo é destinado a pessoas que não tem medo de arregaçar as mangas e construir seus sonhos tijolinho por tijolinho. 


Se você busca uma forma de ganhar dinheiro fácil na internet, promessas milagrosas que vão te trazer resultados do dia pra noite sem precisar trabalhar, aprender coisas novas, acreditar em você, investir no seu negócio e no seu futuro para conquistar seus objetivos, então este vídeo não é pra você. 

Como consegui vender 500 reais por dia no Hotmart - Em quanto tempo consegui, meus passos?  | Por Luana Franco
Link do vídeo: 




LINK DO VÍDEO NO YOUTUBE


Gravei com muito carinho. Espero que goste! ;-)

Abs, Eu

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017


O tempo passou e muita coisa aconteceu. Eu me casei, a festa foi linda, mas todo o acúmulo de funções do casamento, da festa, da decoração, da organização da casa e ainda meu jeitinho de sempre querer fazer surpresa, me fizeram desistir de dividir a organização do meu casamento.
Hoje depois de 5 anos, voltei aos artigos mas com outro objetivo, o de ajudar pessoas que foram impactadas pela crise a superá-la através do empreendedorismo difgital.
Sei que muitas noivinhas da minha época hoje são mamães. Eu ainda não tive bebê, mas como eu mesma trabalho em casa e terei essa tranquilidade para cuidar do meu baby, também ajudo muitas mamães que querem trabalhar em casa para ter mais tempo para cuidar dos seus filhos, acompanhar seu crescimento e ficar mais pertinho deles.

Esse é o artigo mais lido do meu canal e ele enche as pessoas de inspiração e faz muita gente perceber que dá sim para montar um negócio, trabalhar em casa e driblar a crise e ser mais feliz.

Se tiver interesse, dá uma olhadinha nesse artigo:

http://fiqueisemcracha.com.br/27-ideias-para-montar-um-negocio-e-trabalhar-em-casa/

Espero que gostem. Convido todos a conhecerem também o meu novo blog: http://www.fiqueisemcracha.com.br/

Um grande beijo, noivinhas!

Até o próximo post ;-)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tá nervosa?


É assim TODO MUNDO que sabe que você está prestes a se casar te aborda em todos os lugares. E nem adianta se estressar com isso. Mas aí eu pergunto: Tem como não ficar?
Eu me sinto até meio alienígena pq com o casamento eu não estou me sentindo assim TÃO nervosa. Me sinto mais intimidada com a casa que pra mim é algo bem mais desafiador, mas vamo q vamo!
Todos os dias eu entro no nosso site pra ver a contagem regressiva e hoje faltam 23 dias.
Já ganhamos alguns presentes e poucas pessoas confirmaram presença. Teve uma madrinha que quando eu falei ela perguntou: Precisa?
Gente, o cerimonial não sabe quem é madrinha, quem é pai, mãe, irmão, padrinho, então todo mundo tem que confirmar presença. Fica a dica.

A propósito, e você que vai casar esse ano, tá nervosa? (risos)
Beijos e até o próximo post.