sexta-feira, 18 de maio de 2018

💡 COMO ELA VENDEU R$ 15 MIL REAIS Como Afiliada no Hotmart | Luana Franco

COMO VENDI R$ 15 MIL REAIS Como Afiliada no Hotmart | Luana Franco 
Curso Fórmula Negócio Online + Meus 7 Super Bônus:http://fiqueisemcracha.com.br/15k-com-fno
Baixe o Infográfico Grátis com as 10 TOP Ferramentas:http://fiqueisemcracha.com.br/info10ferramentas 


Nesse vídeo eu te conto quanto ganhei trabalhando como afiliada do Hotmart durante o período em que estive de férias e viajando. Você me acompanhou aqui no canal quando eu me preparava para deixar os conteúdos planejados e minha tentativa de retorno. Passei 3 semanas fora e quero te mostrar Como Ganhei R$ 15.387,56 em apenas 3 semanas trabalhando como afiliada no Hotmart. Depois que voltei de férias, tive um problema particular e precisei ficar totalmente ausente durante mais 4 semanas, totalizando 7 semanas sem trabalhar. Durante  um mês como afiliada no Hotmart eu vendi muito mais de  R$ 15 mil reais, e quero te mostrar como consegui fazer essas vendas, mesmo estando ausente do meu trabalho, sem produzir conteúdo. É claro que não foi do dia pra noite, exigiu muito aprendizado, dedicação, estudo, investimento, mas nesse vídeo eu quero te mostrar que vale a pena. Realizando um trabalho consistente e de qualidade, você consegue ter qualidade de vida e ter ganhos consistentes mesmo se precisar ficar ausente durante um bom período. Vou te mostrar se as famosas vendas no automático realmente funcionam no Marketing Digital. 
 Vídeo mencionado - Quer pagar quanto?! - https://youtu.be/qrfkHLD0ExoVídeo mencionado - Tudo sobre Hotmart - https://www.youtube.com/watch?v=wcEq4… 
Vídeo mencionado - O que um afiliado vende - https://www.youtube.com/watch?v=btPP0jMVEVI
Curso que indico para aprender a trabalhar online: 

Assista o Vídeo:


Mais vídeos sobre meus ganhos como afiliada: 13 mil em 1 mês:https://www.youtube.com/watch?v=h9kTO… 500 reais por dia:https://www.youtube.com/watch?v=dFlbv… Meu Blog: http://fiqueisemcracha.com.br Facebook. http://facebook.com/eu.luanafrancoSnapchat: eu.luanafranco Instagram: @eu.luanafranco Contato: http://mkt.fiqueisemcracha.com.br/fal… Canal: https://www.youtube.com/channel/UCp7T… Link do vídeo: https://youtu.be/8mw288Rb7_8

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Hotmart Funciona Mesmo? O que é e Como Funciona o Hotmart



Olha só, tô super empolgada porque acabei de postar um vídeo lá no canal respondendo TODAS as dúvidas sobre o HOTMART.


Nesse vídeo eu te respondo:


  1. O que é o Hotmart?
  2. O Hotmart Funciona?
  3. O Hotmart é Confiável?
  4. Como funcionam os pagamentos do Hotmart?
  5. Como funciona a garantia do Hotmart?
  6. O que o Hotmart faz?
  7. O que é comercializado no Hotmart?
  8. Como eu ganho dinheiro no Hotmart?
  9. Como você pode ganhar dinheiro no Hotmart?
  10. Valor mínimo para receber as comissões do Hotmart
  11. E várias outras dúvidas e dicas sobre essa plataforma fantástica!
Até o próximo post!

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

7 FORMAS de GANHAR DINHEIRO Mesmo Estando DESEMPREGADO 




O ano já está no fim, mas a crise que se abateu ainda não te deu trégua? 😥  Então você não pode perder o vídeo 🎥 quentinho que acabei de postar.  Nesse vídeo você encontrará 7⃣ formas de ganhar dinheiro mesmo estando desempregado 😱. Sim, ainda dá tempo de começar 2018 com o pé direito 😉. 



Mais de 14 milhões de desempregados no país, o melhor que podemos fazer no momento de crise e desemprego é encontrar formas de ganhar dinheiro mesmo estando desempregado.
Passei 5 meses tentando sem conseguir sequer uma entrevista, foi então que tive que começar a buscar outras alternativas para ganhar dinheiro e pagar as contas, mesmo estando desempregada. É assim que a gente faz, a gente se vira, se reinventa, corre atrás e dá um jeito. Nesse vídeo eu te mostro 7 formas de ganhar dinheiro mesmo estando desempregado, mesmo com essa crise, te mostro mercados e demandas que existem e estão em plena ascensão apesar de tudo.

Ideia 1 - Site para vender suas coisas usadas: http://www.olx.com.br/
https://www.enjoei.com.br/

Ideia 4 - trabalhar como afiliado de produtos digitais: http://fiqueisemcracha.com.br/aprender 

Ideia 5 - Vídeo da Camile Just de Como ser Assistente Virtual: http://fiqueisemcracha.com.br/comoser...

Vídeo mostrando meus resultados como afiliada de produtos digitais (mais de 13 mil reais em um mês): https://youtu.be/h9kTOvmgcR4


Vídeo com 27 ideias para montar um negócio e trabalhar em casa:
https://www.youtube.com/watch?v=4ijrw...

Curso que indico para aprender a trabalhar como afiliado de produtos digitais: http://fiqueisemcracha.com.br/aprender 




quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

⛔ BLOQUEIO CRIATIVO |👣6 PASSOS Eficientes para SUPERAR o Terrível BLOQUEIO CRIATIVO | Luana Franco



Oie, tudo bem?
Comigo tudo ótimo! Agora tudo ótimo, mas há poucos dias.... iiiihhhhh rs rs rs
Pois é, já passa das 9 da noite e eu sei que já tá tarde, mas depois de mais de uma semana travada ⛔, sem conseguir gravar 📽️, nem escrever, eu tô fazendo esse tipo de coisa...
Escrevendo na hora que vem a inspiração 💡 e como sempre, dividindo meus aprendizados com você.
Nessa última semana eu passei por um dos maiores pesadelos dos criadores de conteúdo: 😰 BLOQUEIO CRIATIVO!
Normalmente isso acontece quando a pessoa está literalmente exausta... 😖
Se você já me segue lá no Instagram, com certeza já sabe de tudo.
Se não segue ainda... Não sabe o que tá perdendo... rs rs rs 😊@eu.luanafranco
Tô postando muita coisa legal todos os dias, hein?
👉 Dicas, tutoriais, papo reto, stories... tá perdendo!
Bom, voltando ao bloqueio 😓.
Essa semana foi de muito aprendizado e eu quero dividir 6 PASSOS 👣 Eficientes para SUPERAR o Terrível BLOQUEIO CRIATIVO e superá-lo para "Voltar ao Normal". 😎
Finalmente depois de uma semana difícil, passando pela Barra do Terrível Bloqueio Criativo, finalmente consegui me recuperar e decidi gravar um vídeo contando meu caminho percorrido para superar esse pesadelo!!!

São 6 P`s...
1 - PERMITIR
2 - PORQUE
3 - PAUSA
4 - PERSPECTIVA
5 - PRIORIDADES
6 - PASSATEMPO
Acabou de sair um vídeo novo falando sobre cada um deles. Quero você lá comigo.
Pode parecer estranho, mas quando eu te explicar, tudo vai fazer MUITO sentido.
Quero sua contribuição me dizendo lá nos comentários do vídeo:
Como é que você lida com bloqueio criativo??? ♥️

Sim, todo mundo passa por isso. E é horrível pra todo mundo ☹️.
Mas tenha certeza de uma coisa... Isso passa!
seguindo os passos certos 👣, passa mais rápido ainda! 😉
Assista o vídeo para superar também.

Sucesso e até o próximo post!