segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O lado "doce" de ser noiva... e suas calorias!

Entramos na fase do planejamento gastronômico do evento.
Já experimentamos milhares de bem casados e muitos docinhos...

Os TOP of the TOP sem dúvidas são os doces da Louzieh, mas aviso aos navegantes: Preparem os bolsos. Os doces são totalmente artesanais e são tão gostosos quanto belos, e isso minhas queridas noivinhas, tem um preço... rs. Justíssimo, eu admito. Me arrependo do dia em que coloquei o primeiro tronquinho na boca, pq agora eu quero esse doce no meu casamento, então estou tendo que fazer mil acrobacias pra conseguir.



A estratégia será a seguinte: Minha sogra tinha dito que iria nos presentear com os bem-casados, como no nosso buffet já estão incluídos os docinhos e os bem-casados, vamos utilizar esta verba pra complementar e embelezar a mesa de doces com essas delícias.

Pra converncê-la, bastou levarmos alguns dos quitutes pra ela experimentar... topou na hora, claro! Até mommy que não é chegada a doces está louca por eles...

Quando decidirmos quais foram os eleitos, conto pra vocês.

Enquanto isso, vamos comer com os olhos:





Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

Anônimo disse...

adoooooooooooro degustação...rsrsrsr
bjossss