terça-feira, 18 de outubro de 2011

Chá de Lingerie


Desde que iniciei meus preparativos do casamento, sempre soube que queria ter um Chá de Lingerie. Até hoje tenho dúvidas se quero ter chá de panela, mas de lingerie... com certeza! Não pela lingerie em si, mas pelo tema descontraído que pra mim tem muito mais a ver com o romantismo do casamento do que as panelas e as colheres de pau.
Até porque, até o próprio noivo sempre soube que eu nunca fui do tipo de mulher de forno e fogão, eu sou mais aquela companheirona mesmo... forno e fogão talvez sejam coisas que eu descubra depois...

Há um ano e meio atrás, li no grupo Noivas RJ sobre uma equipe que promovia chá de lingerie. Amei o estilo prático e divertido. E além disso, era super acessível. Eu não conhecia. Afinal de contas, como já disse muitas vezes, nunca fui frequentadora assídua desse tipo de evento. Sempre ouço falar de algumas brincadeirinhas toscas de pintar a cara, enrolar em papel higiênico, enfim, não faz muito o meu gênero.

Daí fui pesquisar melhor sobre o I love Chantilly. Elas fazem tudo, enviam os convites, confirmam a presença, fazem blog pra noiva, levam a decoração, as comidas, as lembrancinhas, músicas, fazem fotos, filmagem e ainda levam as lingeries para vender no local aceitando várias formas de pagamento, incluindo cartão de crédito. No final, até mesmo as convidadas compram lingeries pra si mesmas.
A Amanda é um amorzinho e não queria fechar na época, pois ainda estava se estabelecendo, nem tinha loja física.
Mas com essa fórmula não tinha erro, eu sabia que era uma questão de tempo. Ela estava sendo super elogiada e em breve seria um sucesso. Passei a acompanhar o progresso da marca pelas redes sociais, sempre torcendo muito e finalmente chegou a minha vez.
Ganhei o chá de presente da minha "boadrasta" Jamile, que é uma grande amiga e isso tem tudo a ver com ela.

Quando entrei em cintato com a Amanda há 2 meses atrás, nós duas ficamos muito felizes pelo contato, afinal de contas, significava que tudo tinha dado certo e temos planejado esse momento com muito amor e carinho, pensando em cada detalhe, apesar de saber que ela guarda muitas surpresas pra mim.

Ah, fizemos o convitinho personalizado com base no meu Save the Date (FICOU LINDO, NÉAM?!?!?!).

Beijos e até o próximo post

3 comentários:

Lilian Gomes disse...

Tb terei chá de lingerie
adoro

amei seu convite, principalmente, a frase... só não pode ser bege
haaha

beijo

Luana Franco disse...

Oi Lilian,

a frase também é do convite do ILC. Elas pensam em tudo mesmo... O convite eu mesma que fiz. Tirei uma idéia daqui, outra dali, procurei uma estampa de oncinha, criei a borda, peguei o mesmo formato do Save the Date e voi lá... rs rs rs
Nessas horas a gente vira até web design. Ah e tudo no paint brush, tá?! hahahahaha

Mayana Cabral disse...

Só não pode ser bege? kkkkk' Adoreiii!

Beijos :)