terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chá de Lingerie - A Saga dos Convites

Gente,
fazer festa é bom, mas eu vivo tendo aqueles pesadelos horrorosos de que ninguém vai...
Algumas pessoas já até declinaram do meu chá. Disseram que agendaram compromisso, que tem que estudar, que é longe, enfim, cada qual com suas razões. Um bom percentual deve até ter dito a verdade, mas eu também sei que tem muita gente que acha um saco esse tipo de evento, né? rs
Bem, eu não vou querer aquelas brincadeirinhas em que a gente fica horrorosa, tipo pintar a cara toda ou ficar enrolada num papel higiênico. Nem tampouco aquelas outras de tirar a roupa e etc. Particularmente acho uma baixaria... Não combina comigo. Fico triste quando as pessoas dizem que não vão pq queria todo mundo lá comigo. São momentos únicos de nossas vidas que queremos dividir com as pessoas mais queridas. Mas, paciencia.

Mudando de "conhaque de alcatrão pra catraca de canhão", com o objetivo de fazer com que o convite do evento chegasse em todas as minhas convidadas, fiz vários tipos de convite: Por e-mail (enviado pelo I love Chantilly), por Evento no Facebook, no site do casamento, no próprio blog e agora fiz uns imãs de geladeira praquelas tiazinhas que ainda não entraram no mundo virtual. Minha mãe resolveu colocar a mão na massa, comprou os envelopes, umas florzinhas muito fofas, fez uns lacinhos e voi lá, saíram esses lindos envelopinhos customizados que vocês vêem agora:


Ah, e pra garantir que todas foram convidadas, ainda vai rolar uma confirmação de presença (by mommy, of course).

E aí, gostaram???

Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

Anônimo disse...

ficou uma graça os seus convitinhos!! bjosss