quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tô com a mão na massa

Pois é gente... meeeeeses sem postar. Acabei jogando a toalha por um tempo e deixando essa casa um pouquinho de lado (me atrevo a dizer que "tá largado às moscas, tadinho!")


Mania de pensar que toda vez que faço uma postagem tem que ter conteúdo, texto, pensamentos estruturados, fotos... tudo bem. Ser noiva é viver a intensidade de cada momento. Quando eu estava num momento "blog", postava semanalmente, visitava outros blogs diariamente e comentava com frequencia. Agora estou passando por outra vibe. Minhas pesquisas na internet agora têm outro objetivo: o de colher idéias e pesquisar coisas pra executar no meu casamento. Tem dado certo. Agora só faltam 6 meses.
Prefiro não me fazer cobranças sobre este blog e radicalizar, excluir de vez, acho que não é por aí... prefiro mudar meus conceitos. Vez ou outra relato em outras palavras o que tem me acontecido e pronto... registrado pra posteridade. Ainda que ninguem venha me visitar (espero que não seja assim), mesmo assim vai ser bom registrar, colocar pra fora esses momentos e essa louca experiência de "ser noiva".

Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário: