quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Temos site!

Em fevereiro deste ano, estava vendo os e-mails do grupo noivas rio de janeiro e vi vários comentários sobre os sites de noivos e sobre os serviços do icasei.
Gostei muito da proposta e mostrei pro noivo. Ele topou de pronto. Faltando 6 meses pro casório, efetuei a assinatura e ainda consegui utilizar o desconto de 15% que ganhei naquela época de uma das noivinhas do grupo, a Babi Guimarães (Valeu Babi!).
Assinamos por um ano... já coloquei fotos, músicas, enquetes, várias idéias... tô me divertindo.



O site te dá possibilidade de montar uma página super legal em poucas horas com vários recursos excelentes, além da opção de presentes virtuais, super criativos e divertidos, onde o convidado compra um presente simbólico e o valor referente ao que ele escolheu vai pra conta corrente dos noivos... esse valor pode ser revertido no que os noivos quiserem, desde uma bela viagem de lua de mel a itens do enxoval...

Além disso, pra evitar os visitantes indesejados em nossa intimidade, existe um recurso de acesso somente com senha. Desta forma, vcs só serão visitados por quem realmente foi convidado e recebeu a senha. Legal, né?

Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário: