domingo, 26 de dezembro de 2010

Neste natal Papai Noel me trouxe o certificado oficial de "Futura dona de casa"... rs

Lua & Rafa daqui a 50 anos... rs


Pois é, parece que o início do ano foi ontem, mas 2010 já está no fim.
Chegamos numa época de muitas confraternizações, trocas de presentes, palavras carinhosas, enfim, muitas manifestações. É muito bom!!!
Nos últimos dias, começou a "cair a ficha" de que ser noiva não se trata só de planejar o casamento e sonhar com vestidos, decorações, foto, filmagem, lembrancinhas e afins... Se trata também de organizar a vida nova, a casa nova, o "enxoval" (Enxoval? Isso ainda é tão estranho pra mim! Eu nunca comprei 1 pano de prato... rs rs rs).
Semana passada, em busca de alguns presentinhos de natal, eu e o Rafa passamos por uma lojinha de "mimos" e vimos um conjunto de taças de champanhe maravilhosas, românticas, modernas, a nossa cara... foi assim que decidimos comprar o primeiro item da nossa casa.
Dias depois na confraternização de fim de ano do trabalho, meu chefe me tirou no amigo oculto e me presenteou com uma sanduicheira elétrica



Ontem ganhei da vovó, um jogo de chícaras super lindo, colorido, delicado e que, podem acreditar, combina com as taças de champanhe... rs


E pra finalizar com chave de ouro, minha sogra me presenteou com um faqueiro lindo de 42 peças.



Gente, que sensação gostosa. De repente me dei conta de que é tudo pra "nossa casa", o meu ovinho, aquele onde eu vou morar com o meu amor, que vamos decorar com todo o carinho e que vai ficar lindo com todas essas coisinhas.
Um misto de sensações. Vontade de que demore a chegar pra eu curtir cada instante desse caminho e vontade de que passe rápido pra eu viver tudo isso logo, vontade de sair comprando todos os panos de prato que vir pela frente... ai ai! Que bom!
2011 com certeza será um ano MARAVILHOSO, melhor ainda que 2010 que foi PLENO!!!

Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

Musa disse...

Aeeeee, esses presentes denunciaram mto, Lua! E adorei a foto do casal Noel velhinho! hehehe

Bjos!