domingo, 2 de janeiro de 2011

Caso ano que vem...

É isso!!!
Uma das coisas mais legais da virada do ano foi essa e eu estava ansiosa por isso... agora já posso dizer essa frase... rs.



Foi um espetáculo como esse que eu presenciei nas areias de Copacabana ao me despedir do ano de 2010 e dar boas vindas a 2011, ao lado do meu amor e de alguns amigos muito especiais.

Feliz 2011 com muitas realizações pra todas nós.

Em breve, a retrospectiva de 2010 - um ano maravilhoso!

Beijos e até o próximo post.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aewwwwwwwwwwwwwww
2012 é o seu ano e 2011 é o meuuu!!
uhuuuuuuuuuuuu
vamo que vamo!!!

beijosssssssssss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oiee linda... nosso r arrasa no reveillon né?? ahhh, seu big day esta + perto... td de bom em 2011... bjoooo

Musa disse...

ÊÊÊÊÊ^, meu anoooooooooo!!! Em 2012 quero estar aqui p ver vc falando isso!

Bjos!

Luana Franco disse...

Brunaaaa, vamo que vamo sim, com a corda toda! Se eu to que to por dizer "caso ano que vem", me imagino no seu lugar dizendo: "Caso esse ano"... Bom DEMAISSSS!!!

Paula, nosso Rio de Janeiro faz jus ao título de Cidade Maravilhosa. Nessa virada o show foi lindo demais.

Musa, que alegria né? Nós noivas fazemos festinha por todos os motivos... rs
Conto com suas experiências ao longo desse ano.
Vou mudar de coooooor!!! Êêêê!!!

Andréa Paes disse...

Xuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
FOI TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO bom nosso domingo, né? Que venham muitos mais!!! \o/ AMEI conhecer vcs!
Beijooooooooooooooooooo!!!

Luana Franco disse...

Chiquitita, foi muito muito muito bom!!!
Merece até um post especial com direito a fotinho do brinde e tudo mais... rs
Tb queremos muito encontrar vcs mais vezes pra termos mais momentos tão descontraídos como aqueles e pra nos conhecermos ainda mais.
Um beijão pra vc e pro Rod.