domingo, 12 de dezembro de 2010

Apresento - Nossas Daminhas e Pajens

Como eu prometi pra vocês, aos poucos, vou apresentando as participações especiais.

Estes aqui vão garantir a beleza e a inocência da cerimônia. Nossos "pestinhas" prediletos passaram o dia hoje conosco aqui em casa. Brincamos muito, nos divertimos mil. Foi bom demais.

Da esquerda para a direita: Rafa, Gustavo, Gabi (em cima da bóia), Lucas e Lua.

Ficou faltando nossa daminha Manuella (a Badú), mas eu ainda não fiz o convite oficial. Só falei com a mãe dela que é minha amiga há mais de 15 anos. Mas ela também não pode faltar neste post:

Essa é a Badu... outra princesinha da minha vida

Quando eu fizer o convite oficial pra ela pessoalmente eu conto "se ela aceitou" rs. Torçam por mim, pois ela completa o time.

Eu amo Damas e Pajens. Se pudesse teria 10.

Esse mês descobrimos que os primos do Rafa estão grávidos (Dan e Mônica). Será um menininho, o Gabriel. A tia coruja aqui já correu pra comprar um mimo pro nosso sobrinho e com certeza pedirei a eles pra colocarem um terninho no nosso novo pajenzinho que está sendo encomendado pra nós...rs rs rs. AMEI!

PS: Estou muito feliz, pois as visitas no meu blog passaram de 1.700. Isso é demais pra mim. Voltem sempre, voltem muito e deixem comentários, pq eu AMO MESMO!

Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

Mayra disse...

Todos são umas fofuras! Bjos

Enfim Nós (Paula e Filipe) disse...

q lindinhos!! vão arrasar no casório!! bjooo

Musa disse...

Gente, eles são lindos demais! Muito bom fazê-los participar com a gente do casório, né? ;)

Bjos!

Priscilla Cordeiro disse...

Ai... Tãããooo fofos!!!

Que legal, um pajem no forninho!! :)