quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

⛔ BLOQUEIO CRIATIVO |👣6 PASSOS Eficientes para SUPERAR o Terrível BLOQUEIO CRIATIVO | Luana Franco



Oie, tudo bem?
Comigo tudo ótimo! Agora tudo ótimo, mas há poucos dias.... iiiihhhhh rs rs rs
Pois é, já passa das 9 da noite e eu sei que já tá tarde, mas depois de mais de uma semana travada ⛔, sem conseguir gravar 📽️, nem escrever, eu tô fazendo esse tipo de coisa...
Escrevendo na hora que vem a inspiração 💡 e como sempre, dividindo meus aprendizados com você.
Nessa última semana eu passei por um dos maiores pesadelos dos criadores de conteúdo: 😰 BLOQUEIO CRIATIVO!
Normalmente isso acontece quando a pessoa está literalmente exausta... 😖
Se você já me segue lá no Instagram, com certeza já sabe de tudo.
Se não segue ainda... Não sabe o que tá perdendo... rs rs rs 😊@eu.luanafranco
Tô postando muita coisa legal todos os dias, hein?
👉 Dicas, tutoriais, papo reto, stories... tá perdendo!
Bom, voltando ao bloqueio 😓.
Essa semana foi de muito aprendizado e eu quero dividir 6 PASSOS 👣 Eficientes para SUPERAR o Terrível BLOQUEIO CRIATIVO e superá-lo para "Voltar ao Normal". 😎
Finalmente depois de uma semana difícil, passando pela Barra do Terrível Bloqueio Criativo, finalmente consegui me recuperar e decidi gravar um vídeo contando meu caminho percorrido para superar esse pesadelo!!!

São 6 P`s...
1 - PERMITIR
2 - PORQUE
3 - PAUSA
4 - PERSPECTIVA
5 - PRIORIDADES
6 - PASSATEMPO
Acabou de sair um vídeo novo falando sobre cada um deles. Quero você lá comigo.
Pode parecer estranho, mas quando eu te explicar, tudo vai fazer MUITO sentido.
Quero sua contribuição me dizendo lá nos comentários do vídeo:
Como é que você lida com bloqueio criativo??? ♥️

Sim, todo mundo passa por isso. E é horrível pra todo mundo ☹️.
Mas tenha certeza de uma coisa... Isso passa!
seguindo os passos certos 👣, passa mais rápido ainda! 😉
Assista o vídeo para superar também.

Sucesso e até o próximo post!


Nenhum comentário: