terça-feira, 26 de dezembro de 2017

7 FORMAS de GANHAR DINHEIRO Mesmo Estando DESEMPREGADO 




O ano já está no fim, mas a crise que se abateu ainda não te deu trégua? 😥  Então você não pode perder o vídeo 🎥 quentinho que acabei de postar.  Nesse vídeo você encontrará 7⃣ formas de ganhar dinheiro mesmo estando desempregado 😱. Sim, ainda dá tempo de começar 2018 com o pé direito 😉. 



Mais de 14 milhões de desempregados no país, o melhor que podemos fazer no momento de crise e desemprego é encontrar formas de ganhar dinheiro mesmo estando desempregado.
Passei 5 meses tentando sem conseguir sequer uma entrevista, foi então que tive que começar a buscar outras alternativas para ganhar dinheiro e pagar as contas, mesmo estando desempregada. É assim que a gente faz, a gente se vira, se reinventa, corre atrás e dá um jeito. Nesse vídeo eu te mostro 7 formas de ganhar dinheiro mesmo estando desempregado, mesmo com essa crise, te mostro mercados e demandas que existem e estão em plena ascensão apesar de tudo.

Ideia 1 - Site para vender suas coisas usadas: http://www.olx.com.br/
https://www.enjoei.com.br/

Ideia 4 - trabalhar como afiliado de produtos digitais: http://fiqueisemcracha.com.br/aprender 

Ideia 5 - Vídeo da Camile Just de Como ser Assistente Virtual: http://fiqueisemcracha.com.br/comoser...

Vídeo mostrando meus resultados como afiliada de produtos digitais (mais de 13 mil reais em um mês): https://youtu.be/h9kTOvmgcR4


Vídeo com 27 ideias para montar um negócio e trabalhar em casa:
https://www.youtube.com/watch?v=4ijrw...

Curso que indico para aprender a trabalhar como afiliado de produtos digitais: http://fiqueisemcracha.com.br/aprender 




Nenhum comentário: