sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Negócios Lucrativos com Pouco Investimento para Trabalhar em casa



Há muito tempo venho pesquisando Negócios Lucrativos com Pouco Investimento para Trabalhar em casa, pois depois da crise, ninguem mais tem dinheiro pra investir em franquias caríssimas, abrir negócios locais onde precisamos pagar Luva, Alugar Ponto, pagar funcionários e investir na aparência de uma loja. São muitos desempregados que muitas vezes tem só o valor do seguro desemprego ou o que resta da rescisão do último trabalho.

Finalmente depois de muitas pesquisas eu consegui encontrar um vídeo que mostra em detalhes 5 Ideias de Negócios Lucrativos com Baixo Investimento para Trabalhar em casa. O Vídeo é bem completo e te fala quanto você precisa gastar, o que você precisa saber, quais equipamentos e habilidades você precisa ter, até quanto você pode ganhar e até mesmo quais cursos você pode saber para aprender a desempenhar e abrir aquele determinado negócio lucrativo com baixo investimento.

Dá só uma olhada no vídeo:



Estou super felis de ter encontrado esse vídeo pra te mostrar. Dá só uma olhada no conteúdo que te espera:

Ideia de Negócio Lucrativo #1 - Assistente Virtual: http://fiqueisemcracha.com.br/assistentevirtual
Esse nome pode parecer estranho, mas essa é uma nova profissão que está ganhando muito espaço no mercado e trazendo grandes oportunidades de negócios. Consiste basicamente em você prestar serviços administrativos de forma remota.


Ideia de Negócio Lucrativo #2 - Fazer Cupcakes para Vender: http://fiqueisemcracha.com.br/cupcakesdasi
Dá pra faturar mais de R$4000 por mês e você só precisa de geladeira, fogão com forno, uma batedeira simples - não precisa ser da mais top, depois você se aperfeiçoa e compra equipamentos melhores quando você ganhar mais dinheiro. Você também vai precisar das Forminhas de cupcake, vai precisar dos Pelotines (papelzinho pra proteger o cupcake no forno) e você vai precisar do saquinho e dos bicos de confeitar - você vai precisar de pelo menos um biquinho de confeitar. O investimento é muito baixo pra tudo isso todos esses equipamentos: o bico, o saquinho, os papéis e a forminha vão sair por menos de R$100

Ideia de Negócio Lucrativo #3 - Confeccionar Laços e Tiaras: http://fiqueisemcracha.com.br/lacosetiaras
Laços e Tiaras são presentes perfeitos pras menininhas das nossas vidas, que sempre vão ser as nossas Princesinhas. O melhor de tudo é que apesar de ser um produto barato pro consumidor final, laços e tiaras tem uma margem de lucro muito alta. Eu conversei com a Karyne Otto, que tem um curso que ensina empreendedoras a fazer e vender laços e tiaras e ela me explicou o seguinte: Você vai precisar de coisas simples como arcos, fitas, pistola, cola quente, tecido e é claro... "saber fazer e saber vender". É nisso que você vai precisar investir! A Karyne me explicou que dá pra você começar com R$100 de investimento, mas ela aconselha as alunas dela que comecem com pelo menos R$300 e no curso ela faz um plano de ação com as alunas pra faturar até R$4500 por mês.

Ideia de Negócio Lucrativo #4 - Trabalhar como Afiliado de Produtos Digitais: http://fiqueisemcracha.com.br/ideia-negocio-online
Agora estamos falando da "minha praia". É dessa forma que eu montei o meu negócio super lucrativo com baixíssimo investimento! Então eu tenho propriedade pra te falar sobre esse assunto.
O que você precisa pra começar: Você vai precisar de um computador, acesso a internet, você vai precisar do conhecimento, vai precisar de um domínio de blog, uma hospedagem, um template de blog, de uma ferramenta de e-mail marketing.
Quanto dá pra ganhar? O céu é o limite, meu amigo!

Ideia de Negócio Lucrativo #5 - Trabalhar com Blog de Nicho: http://fiqueisemcracha.com.br/melhortemplate
Você precisa basicamente da mesma coisa: computador com internet, hospedagem, domínio, template profissional, serviço de e-mail marketing.

Esse é o link do artigo original do blog fiquei sem cracha:
http://fiqueisemcracha.com.br/ideias-de-negocios-lucrativos-com-baixo-investimento-para-trabalhar-em-casa/


Além disso, o texto desse mesmo vídeo ficou muito TOP lá no Facebook.
Dá só uma olhada:



Demais né?!
Me visita lá!

Até a próxima!


Nenhum comentário: