sexta-feira, 20 de janeiro de 2017


O tempo passou e muita coisa aconteceu. Eu me casei, a festa foi linda, mas todo o acúmulo de funções do casamento, da festa, da decoração, da organização da casa e ainda meu jeitinho de sempre querer fazer surpresa, me fizeram desistir de dividir a organização do meu casamento.
Hoje depois de 5 anos, voltei aos artigos mas com outro objetivo, o de ajudar pessoas que foram impactadas pela crise a superá-la através do empreendedorismo difgital.
Sei que muitas noivinhas da minha época hoje são mamães. Eu ainda não tive bebê, mas como eu mesma trabalho em casa e terei essa tranquilidade para cuidar do meu baby, também ajudo muitas mamães que querem trabalhar em casa para ter mais tempo para cuidar dos seus filhos, acompanhar seu crescimento e ficar mais pertinho deles.

Esse é o artigo mais lido do meu canal e ele enche as pessoas de inspiração e faz muita gente perceber que dá sim para montar um negócio, trabalhar em casa e driblar a crise e ser mais feliz.

Se tiver interesse, dá uma olhadinha nesse artigo:

http://fiqueisemcracha.com.br/27-ideias-para-montar-um-negocio-e-trabalhar-em-casa/

Espero que gostem. Convido todos a conhecerem também o meu novo blog: http://www.fiqueisemcracha.com.br/

Um grande beijo, noivinhas!

Até o próximo post ;-)

Nenhum comentário: