quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tá nervosa?


É assim TODO MUNDO que sabe que você está prestes a se casar te aborda em todos os lugares. E nem adianta se estressar com isso. Mas aí eu pergunto: Tem como não ficar?
Eu me sinto até meio alienígena pq com o casamento eu não estou me sentindo assim TÃO nervosa. Me sinto mais intimidada com a casa que pra mim é algo bem mais desafiador, mas vamo q vamo!
Todos os dias eu entro no nosso site pra ver a contagem regressiva e hoje faltam 23 dias.
Já ganhamos alguns presentes e poucas pessoas confirmaram presença. Teve uma madrinha que quando eu falei ela perguntou: Precisa?
Gente, o cerimonial não sabe quem é madrinha, quem é pai, mãe, irmão, padrinho, então todo mundo tem que confirmar presença. Fica a dica.

A propósito, e você que vai casar esse ano, tá nervosa? (risos)
Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

"A Noiva do Mes" disse...

Tá xegandoooooooooooooo!!
Nossa Noiva eu tbm sou uma noiva hiper neurotica..e nervosa rsrs..
mais o seu só faltam 23 dias q alegria.
Ameiii a mensagem do seu paii q fofo
rs
bjs

Cuca Bordon disse...

Oii!! Conheci seu blog e estou te seguindo!!

Bjsss