quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Maquiagem de Capa de Revista - Cheked

Este item da minha lista é meio crítico. 
Minha irmã vai fazer o meu cabelo, mas prefere não fazer a make pois não é a praia dela.
Vinha conversando com um maquiador há muitos meses, mas ainda não tínhamos fechado contrato. Apareceu um outra noiva e ele fechou com ela. Por isso, meninas SEMPRE FAÇAM CONTRATO o mais rápido possível com seu fornecedor. Nessas horas a gente apela pros velhos ditos: "Combinado não sai caro", "Vale o que está escrito", e por aí vai... A história é super longa e fiquei triste. 
Mas no dia seguinte liguei pra um outro maquiador que foi indicação de várias amigas minhas, o nome dele é Anderson Vieira, felizmente ele tinha minha data, me tratou super bem, falou sobre o trabalho dele, algumas noivas que ele já maquiou, lugares que ele foi. Achei ele muito alto astral. Agendei um encontro pra fazermos um teste no dia seguinte. Chegando lá ele foi aquela simpatia toda mesmo e super estiloso. O studio dele era de um super bom gosto, num estilo retrô. Mostrei fotos das makes que eu gosto, ele fez uma avaliação do meu tipo de rosto, ainda deu um jeito no meu cabelo e deu várias sugestões pra combinar com meu vestido e começou a trabalhar. Resultado: FIQUEI LINDA, me sentindo DIVA, RICA, FINA...  Ele ainda oferece um serviço de acompanhamento, ou seja, vai ficar o tempo todo na festa comigo pro caso de eu precisar de um retoque, etc. O preço super acessível. Fechei, lógico!!! 

Anderson Vieira me salvou.
Algumas fotinhos do trabalho dele pra ter uma idéia:




Anderson Vieira - talento, estilo e carisma - ADOROOOO!


Nenhum comentário: