segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Os convites do nosso casamento

Outro item que pra mim foi difícil de decidir... o convite de casamento.

Como eu já disse em algumas postagens, não sou uma grande frequentadora de casamentos. Não recebo muitos convites e também não me preocupei muito com isso até que fosse inevitável pensar no assunto. Resultado: quando chegou o momento, eu não entendia absolutamente nada. Fiquei super insegura quanto ao estilo, tipo de letra, coisas a escrever e até mesmo quantidade.
Minha lista está enorme e eu nem imaginava o quanto esse item da lista era carinho.

Iniciei as pesquisas, mas só fui a 2 lugares. Confiei nas indicações das noivinhas dos blogs que sigo e das pessoas que conheço que me falaram da Kasa dos Convites e Vilsom Convites, cuja minha cerimonialista é até representante.

Escolhi um modelo rústico chic, que é o mesmo do estilo da minha festa.
Pras letras, resolvi utilizar as mesmas do Save the Date e do meu convite do Chá de Lingerie, pra firmar uma identidade visual.

O atendimento da Kasa dos Convites foi ótimo. As meninas super atenciosas. Não achei o preço tão em conta como mencionado em alguns blogs que li. Você escolhe um convite e pra qualquer coisinha tem que pagar mais uma taxa. Taxa pra colocar um desenho, taxa pra colorir o desenho, taxa de urgência pra eles entregarem antes do "recesso deles", isso mesmo, eles entram de recesso e eu é que tenho que pagar taxa de urgência pra receber o convite antes do natal, sendo que ainda estamos em novembro... não gostei disso.

No Vilsom Convites eu não pude reparar muito bem no atendimento porque, como eu disse, minha cerimonialista "já é de casa". Mas só de não ter taxa pra tudo e de me prometerem entrega antes do natal, já me ganharam.

O preço ficou muito mais em conta. Preço final R$ 4,00 por convite já contando com os individuais. Economizei uns 300,00 no preço final.

Mas além desse valor ainda quero dar um toque especial nos convites fazendo um laço bem lindo e colocando um raminho de sempre vivas no meio pra imprimir o estilo que mencionei.

Hoje aprovei o layout do convite e tive a garantia da entrega antes das festas de natal e ano novo. Momento em que eu vou aproveitar pra fazer a entrega aos parentes e amigos mais próximos.

Quando ficarem prontos eu volto aqui pra comentar sobre os fofinhos.

Enquanto isso, separei alguns convites pra gente formar conceitos... rs





Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: