quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O chá de lingerie...

Ai gente, foi uma confusão.
No dia D estava tudo certo pra que o chá fosse na casa de uma amiga, no salão de festas do prédio dela. O salão é lindo e fica na cobertura, um visual maravilhoso. A Fabi, minha decoradora, se empolgou pra fazer uma decoração personalizada e fez um projeto lindíssimo. O tema foi de oncinha com rosa, um luxo mesmo... mas no dia ACABOU A LUZ! Acreditam? Ninguém merece! Como minhas convidadas iriam subir os 12 andares de escada? Onde iríamos esquentar as comidinhas, gelar as biritas, ligar o som... não dava. Pensei em cancelar, mas depois de muita insistência da Amandinha que disse que queria muito fazer o meu chá por conta da nossa história, resolvi ADIAR!!! Isso mesmo, adiar.
Marquei pro domingo seguinte e pra minha surpresa, a maioria das pessoas que eu convidei disse que havia preferido esta data, mas eu resolvi dessa vez marcar na minha casa, pq a maioria das pessoas que confirmou presença eram mesmo daqui.  Minha sogra me deu flores pra fazer a decoração do chá e minha mãe executou o projeto da Fabi que nesse dia não pôde comparecer.

Pra minha surpresa, no domingo seguinte, quase 100% das minhas convidadas compareceram. Foi muito divertido, muito animado, muito bom! Ganhei muita coisa. Ainda não recebi as fotos oficiais, mas fiquei muito feliz com o resultado do trabalho da ILC.

Seguem algumas fotinhos extra-oficiais.





Os bons drink

Felícia, a mascotinha da festa.

Alguns presentes

A bagunça


Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

Lilian Gomes disse...

Ei companheira de data
casamos no mesmo dia ne ;)

tb fiz meu chá de lingerie há alguns dias e foi ótimo
adorei o seu, a decoração e animação

ta chegandoooo \o/
um beijo