quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Já temos chaves

Pegamos ontem as chaves do nosso apartamento!
Estamos muito felizes, empolgados e tensos... rs.
É impressionante como começamos a nos sertir mais adultos quando temos casa pra morar. Ainda mais agora que já temos sofá e colchão... ahahahaha.
Já comecei a pensar que temos que fazer faxina, mas tem que comprar produto de limpeza, vassoura, balde, escada, etc, e aí tem que prestar atenção pra limpar os vidros, as frestas dos azulezos, kkkkkkkkkkkkkkkk, muito engraçado. Me transformei de um segundo pro outro.

Sobre o casamento, está bombando:
Estou procurando DJ, tenho que fechar com o maquiador e já decidi que se até a semana que vem não conseguir fazer a prévia com ele, parto pra outro, sem estresse. Vou começar os trabalhos de ID visual, ainda tenho vários convites pra entregar e muitas decisões a tomar sobre os convidados (assunto delicado e chato).
Meus convites ficaram muito lindos. Assim que eu terminar de entregar, mostro aqui pra posteridade.
Enfim, hoje eu tô feliz que nem pinto no lixo!


Beijos e até o próximo post

3 comentários:

Ramine disse...

Eeeeee..
Parabéns.
Muito bom ter um cantinho pra chamar de seu.
beijos

Ramine disse...

Eeeeee..
Parabéns.
Muito bom ter um cantinho pra chamar de seu.
beijos

Flavia disse...

Oi obrigada pela visita no meu blog e espero que dê certo sua compra do caminhãozinho. A minha foi perfeita.
Boa sorte com os preparativos. Essa etapa é muito gostosa.
bjs
http://flaviaeandrevaosecasar.blogspot.com