segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Faltam 2 meses

Pois é, parece que o tempo voou.
Comecei a planejar o casamento com 1 ano e meio de antecedência e parece que foi ontem.
Não havia comentado aqui, mas tirei férias no mês de novembro e pude adiantar muitas coisas que faltavam do casamento.
Fechei filmagem, elaborei contratos que estavam fechados só de boca (meninas, não façam isso nunca), efetuei alguns pagamentos, fiz degustações, fui ao Centro da Cidade e vi muita coisa e deixei apenas "detalhinhos" pra resolver.
Na última semana de férias, começamos a ver apartamento pra alugar. Como eu já havia dito em outro post, compramos nosso AP mas ele só fica pronto no ano que vem. Previsão de entrega pra outubro, mas sempre atrasa, e como eles não vão entregar com piso, ainda vai rolar uma obra. Quero deixar tudo do meu jeito, fazer rebaixamento no teto, móveis sob medida pq o apartamento é bem pequeno, então estamos calculando que viveremos de aluguel por pelo menos um ano. 
Escolhemos o AP priorizando a localização estratégica e alguns móveis que não precisaremos comprar...
Aí sim, comecei a sentir o peso da responsabilidade recaindo sobre minhas costas. Daqui a pouco vou deixar de ser "a filha da dona da casa" pra me tornar a própria dona de casa. Dá um medo, uma expectativa, uma alegria e uma preocupação.
Meu noivo disse que eu vou tirar de letra. Achei fofo!


No final, eu realmente não vejo a hora de colocar aquele tão sonhado vestido e entrar na igreja com um super gato lindo me esperando no altar todo arrumado, com os olhinhos verdes brilhando de felicidade, e aquele sorrisão que até hoje me faz perder o ar e me achando linda. Não vejo a hora de colocar aquelas alianças e de dizer sim. Sim pra ele, sim pra mim, sim pra toda nossa vida juntos.




Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

Anônimo disse...

calma já já vai chegar!!!
beijossssssss