terça-feira, 6 de setembro de 2011

Som & Iluminação - Checked

No meu aniversário de 30 anos, dei uma festa...
Foi a primeira vez em muito tempo em que fiz questão de comemorar. Como se fosse uma abertura de muitas outras festas que ainda virão nesse ano de comemorações pré-casamentícias.
O tema foi "festa de boteco". Convidei o mesmo buffet que irá fornecer para o meu casamento... e eles fizeram um cardápio super especial, cheio de petiscos que são servidos em boteco. Foi muito legal. Comprei as bebidas, fizemos um open bar de caipirinhas e pra completar a festa, contratei uma equipe de som & iluminação. A mais indicada na minha região. É claro que foi algo muito menorzinho do que uma pista de casamento, afinal era só uma baguncinha com meus amigos e familiares mais íntimos, umas 30 pessoas, mas ele até que caprichou nos equipamentos e a pista ficou realmente linda.
Infelizmente, não dei muita sorte com o DJ, que ao que me pareceu, não estava muito acostumado a tocar em festas íntimas e se "irritou" com os pedidos dos meus convidados. Foi triste... ele foi indelicado com várias pessoas e até mesmo comigo. Reclamei com o responsável, que tinha me atendido tão bem, mas ele não me deu retorno sobre a situação. Não pediu desculpas, não me disse o que poderia fazer pra reduzir o risco de acontecer esse tipo de coisa no meu casamento... eu não podia arriscar. Então ele foi riscado da minha lista de fornecedores. Como eu estava mais preocupada com outras prioridades, acabei deixando isso pra mais tarde.
Nesse fim de semana, encontramos um grande amigo da minha mãe que me conhece desde pequena. Eu nem me lembrava, não sei como, que ele é empresário do ramo de eventos, shows, grandes festas... e comentando com ele que eu estava procurando equipe de som e luz, ele virou e perguntou: Pra quê? Eu faço pra você, ué! Vai ser com o maior prazer!!!



MÓRRI!!! rs rs rs
Mais uma prova de que Papai do Céu escreve certo por linhas tortas. Não há nada que nos aconteça por acaso.

Fiquei super feliz. Passamos um bom tempo comentando sobre como seria a pista, iluminação decorativa, telão, vídeos, músicas que seriam tocadas, enfim... Presentão. Foi bom demais!!!

3 comentários:

Beatriz Dias disse...

Oi Luana,

Esse buquê foi feito por mim!!! rsrs
Na verdade foi um plano B, pois o buquê da noiva chegou horrível e tive que me virar.

Beijos

Renata Munck disse...

Estou adorando esses blogs,tanto que criei um!!!
Muito bom encontrar alguém disposto a colaborar...

Cá ♥ John disse...

Oi Luana, tudo bem?
Estou te seguindo, e sou mais uma - futura - noiva, mas já em apuros! rsrs..
Enfim, se puder, me siga.. Adorei aqui, e boa sorte com TUDO! ;)