domingo, 29 de maio de 2011

Estou sumida, mas não deixei de ser blogueira...

Gente, o que são os posts da Musa???
Lendo o blog dela, consigo sentir o frio na barriga e ficar nervosa imaginando quando chegar a minha vez. E olha que ainda faltam 8 meses.
Musa, desejo que seu conto de fadas continue e que vocês sejam FELIZES PARA SEMPRE!!!



Bem, vamos às atualizações:
- O Projeto Noiva Espetáculo 2012 não parou. Fiquei algumas semanas sem ir à academia, mas não desisti e agora voltei com força total. Estou fazendo um super combo: Dieta, academia, eletrolipólise, corrente russa, vácuo e bebendo água como um camelo. O investimento está sendo severo. E não vejo a hora de começar a ver os resultados. Já emagreci alguns quilinhos. :-)

- Fui à feira das noivas, no Rio Centro com minha mãe e minha cerimonialista.
. Experimentei uns 10 vestidos. Alguns ficaram legaizinhos, outros eu detestei, mas dentro de mim eu sabia que ainda não tinha encontrado nada parecido com o "meu vestido".
. Experimentei o chocolate da Ana Foster - Gente, o que é aquilo? E olha que eu nem sou chegada a doces, hein? Maravilhosos!.
. Também vimos decorações e cada vez mais me convenço de que quero uma coisa personalizada, mas esta não é a minha prioridade, então essa decisão vai ficar mais pra frente.
. O ponto alto foi ouvir pessoalmente uma orquestra. E esse assunto merece um post especial.

- Estou esperando receber o DVD editado da equipe de filmagem que eu quero contratar. Se eu gostar, vou fechar com eles, mas a primeira postagem extraviou e eles vão me enviar novamente. Não vejo a hora de receber.

- Visitei alguns hotéis da região pra ver se encontro um local pra ter meu dia da noiva. A novidade é que tem uma pousada novinha aqui na minha cidade de um conhecido e eu sugeri a ele que fizesse uma suite especial pra receber noivas para o grande dia e ele achou a idéia excelente. Me dará a resposta em duas semanas e se ele decidir realmente fazer, poderei participar de tudo, inclusive da decoração, como uma consultora. Vai ser muito legal!

- Os chinelos de borracha que encomendei pra distribuir na pista de dança chegaram, e agora tenho que preparar as embalagens.

- E pra finalizar este post com chave de ouro, adianto que encontrei meu vestido, ou ele me encontrou, não sei bem ao certo. O que posso dizer é que ele é tudo que eu "jamais sonhei", nem nos meus sonhos mais criativos eu conseguiria imaginar algo tão lindo e tão parecido comigo. Mas este também é um assunto que merece um post exclusivo.

Beijos e até os próximos.

2 comentários:

Musa disse...

Lu, você não imagina como me emocionei. Receber esse carinho é certamente o que mais me fará falta com a suspensão dos posts no blog. :)
Obrigada pelos votos de felicidade, desejo o mesmo a vocês! E que seu dia seja perfeito também! :)

Beijos!

Kizzy Pereira disse...

Como assim o vestido dos seus sonhos te encontrou? Mudança de planos do monique? Quero detalhes!!!!