quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hoje vai ser uma festa...

Sim, hoje é meu aniversário. Dia 27 de abril!
A partir de hoje sou uma jovem balzaquiana versão super turbo 3.0! rs
Como slogan do meu convite de aniversário aos meus amigos: "De repente 30". E foi de repente mesmo...


Mas apesar disso o passar dos anos e o "peso da idade" faz com que nos tornemos mais filosóficos. Os aniversários passam a ser momentos oportunos onde passamos a fazer um balanço dos tempos.
No ano passado, redigi um e-mail enorme em agradecimento aos meus amigos onde relatava alguns importantes acontecimentos nos meus aniversários dos 7 aos 29 anos. Os passeios à cavalo no sítio, a festa de bombom, a viagem à Disney, os presentes artesanais das minhas avós... Eu ainda me via como uma criança me apressando pra brincar no play, antes que aquele dia, que era só meu, que nasceu só pra mim, pudesse terminar!
Hoje, ao invés de entrar numa crise existencial, por conta da idade (reação normal da maioria das mulheres que fazem 30), me peguei refletindo e orgulhosa sobre a maioria dos amigos que colecionei, das pessoas maravilhosas e especiais que conheci. Bom saber que eu tive tempo pra isso e que soube aproveitar este tempo. Quis comemorar com todos!
Pra alguns destes eu pude dizer, pra outros, bem talvez eu ainda escreva um dos meus e-mails reflexivos de aniversário nos próximos dias, mas eles certamente já sabem.
O mais importante é que eles existem. Fazem parte da minha vida, parte da minha história. Me fazem ser uma pessoa mais feliz e me sentir realmente especial.
Todos os meus amigos, aqueles com quem contei ou posso contar: Amigos-amigos, amigos-irmãos, amigo-pai, amiga mãe, meu grande-amigo-amor, são a minha grande certeza de que esses 30 anos realmente "valeram a pena".

Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

Mayana Cabral disse...

Ain quanta felicidadeeee!Muitas mulheres sonha em ter "derrepende 30" pois acreditam que essa seja a idade da estabilidade e muitas vezes quando isso não acontece, ficam meio que 'frustadas', vejo que esse não é o seu caso...
Parabéns!Que Deus possa te abençoar sempre!

Beijos :)