quinta-feira, 14 de abril de 2011

Alguns projetos não podem atrasar

Ok ok, meu projeto de postar 3 vezes por semana durante 4 semanas atrasou de tal forma que tô achando difícil recuperar o tempo perdido ainda esse mês... isso exigiria mais de uma postagem diária e eu nao tenho a intenção de ficar inventando assunto pra escrever aqui. Ninguém merece, né? Aqui é o meu cantinho do desabafo, meu lugar de dividir... dividir tudo, conquistas, medos, anseios, alegrias, enfim... não dá pra postar por postar.
Esse problema na minha internet foi um imprevisto que "quebrou a firma" rs, mas tudo bem, aos poucos as coisas vão retomando o seu rumo e logo logo eu posto um novo planejamento de posts com metas a perseguir...
Anyway, esse projeto atrasou. Aí fiquei pensando: Putz, tem certos projetos que não podem atrasar... já pensaram em atraso de roteiro de novela? Mega-eventos? As obras do Pan? O MEU CASAMENTO??? Definitivamente, alguns projetos não podem atrasar.

Hoje eu e a Flavia, minha cerimonialista, teremos nossa primeira reunião para discutirmos as pendências do casório. Vamos montar um check-list e falar um pouquinho sobre cada etapa pendente.

Eu volto pra contar como foi.
Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

Ludy disse...

Oiii...
Adorei seu cantinhoo!!!
To acompanhando seu pap para o tao sonhado Big Day... heheheh

Bejooss