domingo, 27 de março de 2011

Projeto "Noiva Espetáculo 2012"

Meninas,
qual é a noiva que não pensa em estar linda como uma princesa no dia do casamento?


Eu penso! Muito!
Como estou um pouquinho acima do peso e com algumas gordurinhas indesejadas, resolvi "tomar providências", me empolguei com isso e resolvi então esboçar um planejamento estratégico que acabou virando um pequeno projeto pessoal, que se chama "Noiva Espetáculo 2012". As ações são as que seguem:


1- Exercícios físicos com início imediato;
2- Tratamento estético durante 2 meses seguidos a partir do próximo mês;
3- Tratamento facial incluindo peelings 6 meses antes do casório;
4- Clareamento dental 3 meses antes;
5- Neste mesmo período, retomar o tratamento estético durante mais 2 meses;
6- Manutenção dos tratamentos das madeixas que já fazem parte do cotidiano e intensificação das hidratações nos 2 meses que antecedem o Big Day.


O primeiro passo já foi dado, e o item 1 está em execução.
Podem acreditar: após 13 anos de sedentarismo, tive a minha primeira semana de malhação. Nos primeiros 3 dias, quase tive uma overdose de Dorflex, mas agora já me sinto bem melhor e começo a sentir os efeitos positivos dos exercícios físicos. Estou caminhando 50 minutos por dia a 5,5 km/h, isso pq não posso correr ainda, já que meu joelho é "bichado". Ninguém merece!




Vocês acham que meu projetinho vai dar certo?


Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Mayana Cabral disse...

Com creteza que vai dar certo sim!Preciso começar meu projeto também!

Beijos :)

Anônimo disse...

APOIADA!!