quinta-feira, 3 de março de 2011

De volta ao mundo das noivas

Ok, ok, não consegui ficar "totalmente" offline, mas deu pra relaxar e voltar com força total aos preparativos do casamento.
Estava muito preocupada com meu checklist. E me dei conta de que estou começando a correr contra o tempo.




Descobri que o item mais importante do check para as noivas que tem um orçamento limitado, como eu, depois do noivo, claro... rs, é o buffet, pois baseado nisso, saberemos quanto resta pra gastar com os outros itens da festa.


Os pilares do nosso casamento serão, boa comida, boa bebida (gelada), e boa música, pois indiscutivelmente estes itens são os responsáveis pelo sucesso ou fracasso de uma festa. Além disso, o conforto dos nossos convidados e os registros também são nossas prioridades.


Mas como vocês puderam ver neste post anterior, existe um outro serviço que na minha opinião, acho importantíssimo pra noivas como eu que trabalham e tem pouco tempo pra organizar o grande dia, e ao mesmo tempo, desejam estar presentes em tudo. A cerimonialista.


Desde que tomamos a decisão de casar na minha cidade natal, tenho procurado uma cerimonialista experiente da região (Zona Oeste), pois ela certamente conhece os profissionais daqui e eu posso poupar com fretes e com profissionais que pensam que Itaguaí fica em outro estado (risos). Perguntei pra noivas em muitos lugares, pesquisei no google, no orkut, no grupo Noivas Rio de Janeiro, mas o mais próximo da Zona Oeste que as noivinhas sabiam me indicar era Barra da Tijuca, porém estas cerimonialistas tem como referencia, profissionais da zona norte e zona sul, e não era o meu foco, pois o preço de lá é bem mais alto.


Finalmente consegui encontrar alguém. Tivemos uma reunião de 5 horas hoje, e parece que o tempo voou. Conversamos sobre todas as minhas idéias, meus anseios, preocupações, prioridades, desejos, sonhos, números, frustrações, planos, enfim. Senti afinidade e confiança e aprovei o pacote com os serviços oferecidos por ela de imediato.
Ela se chama Flavia Magri. Assinamos o contrato hoje mesmo com a assessoria plena (para os preparativos e para o dia).
Fico devendo a foto dela, pois no site e no orkut, ela só tem fotos com outras noivas...


Confesso que me sinto mais aliviada por ter finalmente contratado esse serviço e fiquei feliz por ter encontrado a Flavia. Sinto que agora iremos de vento em popa nas contratações e ela tem idéias ótimas.
Ainda fechei outros itens essenciais do casamento, afinal de contas, tirei férias pra isso e tive que evoluir em alguma coisa, né?!


Mas isto é papo para um próximo post.
Bjs

4 comentários:

Celinha disse...

Testando, testando, testando!

Beatriz Dias disse...

Oi Luana,
Não tive nenhum problema com a Leader.
Sobre os doces: 3/pessoa?? Isso não dá nem pro cheiro!!!! rsrsrs
Eu fiz 4 chocos por pessoa e foi ok. Doce eu fiz 12 e sobrou um pouco. Acho que 10/pessoa fica bom. Mas eu gosto de muito doce, sem hora para começar a comer...
bjs

Noivinha ansiosa disse...

Oi Flor adorei seu blog.
Estou te seguindo.
bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

OIEEEE
NO FINAL TD ACABA DANDO CERTO, NÉ??
RELAXA!!!
E BEM VINDA DE VOLTA!!
BJÃOOO