segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mudança de Planos - vou casar na minha cidade natal.

Gente, foi muito difícil admitir pra mim mesma, mas casar na Capela Santo Cristo dos Milagres era um sonho que faria meus dias que antecedem o casamento se tornarem um verdadeiro pesadelo.
A idéia de ter a cerimônia do querido Padre Navarro era linda, mas levando em consideração que eu moro e trabalho a 70 km de distância da Capela, pensar em todos os empecilhos sobre a distância, na dificuldade em encontrar os fornecedores, no conforto dos nossos convidados e no nosso próprio conforto... tudo isso me fez perceber que eu estava abrindo mão de muitas outras prioridades em função de apenas uma.

Me casar na minha cidade me traria mais possibilidade de ter as rédeas da situação. E como uma noiva atuante e presente, eu não queria abrir mão disso.
Comecei então a pesquisar que outros celebrantes também faziam belas cerimônias, e que além disso podiam se deslocar até outras igrejas, pois o Padre Navarro não faz isso.

E foi assim que eu encontrei o Frei José Pereira. Entrei em contato com ele, conversamos e senti uma afinidade imediata.


Ele é muito simpático e tem uma voz bondosa e a cerimônia dele é linda. Quando nos falamos, ele brincou comigo dizendo que apesar de não ter helicóptero, ele viria com prazer celebrar meu casamento em Itaguaí... rs.
Diga-se de passagem, a igreja daqui é linda!


O noivo também se convenceu de que era o melhor a fazermos e as famílias ficaram felizes com essa decisão.
Demoramos algum tempo pra digerir esta idéia e encontrar o local perfeito pra festejarmos a nossa união.
Só depois de garantirmos o local é que tivemos a certeza dessa decisão.

Mas isso é papo pra um outro post.
Beijos e até lá.

3 comentários:

Lilian Gomes disse...

Realmente muito linda a igreja e bem diferente o "desenho" dela. Amei!!!

Beijosss e ótima semana

Gabriela Ramos disse...

Oi companheira..rs
É, eu tbm queria muito a Capela Santo Cristo, pois realmente é lindinha e a cerimônia é emocionante, eu fui à um casório lá.. só q inclusive, me perdi na ida.. desanimei por isso...achei o caminho muito longe e escuro, fiquei com medo dos meus convidados se perderem como eu me perdi..e olha q eu tava c GPS hein.. Acho q fez uma boa decisão, a sua igreja aí é linda tbm, e a comodidade é importante tbm..beijuss

SOLANAS CERIMONIAL - FESTAS E EVENTOS disse...

Olá Luana! Muito sábia sua decisão. Estive na Capela Santo Cristo dos Milagres na semana passada, pois irei organizar um casamento lá em março/2011 e percebi a dificuldade que é para quem vem de longe. Ainda bem que os noivos são de Niterói e são poucos convidados, que em sua maioria conhecem o local.

Felicidades,

Rosangela Solano - Wedding Planner