terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O que eu posto?

Ó dúvida cruel!!!

Início de ano, há quase um ano do "grande dia" (falta apenas um ano e um mês), cabeça bombando de idéias, muitas pesquisas de fornecedores, contatos, decisões tomadas, outras que estão prestes a serem resolvidas, tantas coisas pra contar aqui, mas esse meu jeito chato, com medo de me precipitar...
Tantas "noividades"!!! Ai ai.

Bem, estou correndo muito essa semana pra resolver tudo logo e voltar aqui bombando de tantas coisas novas.

Mas por falar em novidades, tem uma novidade velhinha... rs. Mais algumas fotos do ensaio que fizemos na promoção do site Noiva Urbana. Infelizmente ainda não conseguimos pegar todas as fotos, mas o Rodrigo Oliveira enviou mais algumas pra aliviar a curiosidade.







Yes, I do!



Legais, né?
Beijos e até o próximo post!!!

4 comentários:

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
fk lindaaaaassss as fotos!!
bjoooo

Daysa Salvaterra disse...

parabéns!!!!!!!ficaram lindas!!!!!!!!!!!!!!!!Ah, o meu apê vai atrasar a entrega...tô triste...

Musa disse...

Eu já tinha visto algumas e já falei q adorei, né? Ficaram liiiindas! Seu cabelo está lindo!

Bjos!

Joice disse...

Lindas fotos! Parabéns!

Bjs...