quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Me empolguei...

Gente, o que é ser noiva, né?
Como se já não bastasse pensar 24h em bolo, docinhos, foto, filmagem, vestido, buffet, cardápio, convidados, lembranças, DJ, salão, sobremesas, cerimônia, igreja, padre, sapato, maquiagem, e muito mais... a gente ainda arruma tempo pra pensar no futuro "lar doce lar"?!?!?!?! Caramba, eu não sabia! Essa coisa vicia, né?

Uma grande amiga minha (que se chama Kizzy e que eu chamo carinhosamente de "Duende" - histórias de adolescência. rs), e minha madrinha de casamento, está com essa novidade. Ela está de mudança e em breve terá um "cantinho pra chamar de seu".
Como não poderia deixar de ser, eu estou dando todo o apoio e passo algumas horas do meu dia pesquisando coisas pro AP dela e além disso, estou organizando o Chá de casa nova.

O problema é que estou ficando contagiada e acabo sonhando com meu cantinho também.
Resultado: Comprei váááários mimos pro nosso AP.
Falei pra minha amiga: Kizzy, você está me desviando do caminho da luz! kkkkkk

Bem, aqui vão alguns mimos que comprei pra nossa casa:



Ai gente, minhas coisinhas!!! Fiquei tão feliz com minhas novas aquisições que tive que vir aqui dividir com vcs.

Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Ai q legal!!
essas coisas contagiam msm...
bjooooo

Daysa Salvaterra disse...

Ai amiga!!!!!! é maravilhoso mesmo,saber q aquilo tudo vai para a sua casinha... estou terminando o meu enxoval...faltam só toalhas de banho e rosto....
Ah, a panela de pressaão tbm, quase esqueci..kkkk!!
Amiga, vou te dar um conslho q todos me dizem:
- Nunca vamos conseguir casar e ter tuuuuuudddddoooooooo na nossa casa, casar é assim mesmo, se compra o básico para entrar,depois vcs vão colocando do jeitinho de vcs...
amiga, o pior q isso é verdade, já gastei tanto dindin e não terminei ainda...
beijosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

Duende disse...

Aff! Estou criando um monstrinho... rsrsrsrsr
Eu tambem não sabia que era tão bom comprar coisas pra casa. Mas as vezes é meio frustrante tambem, você ver cada coisa tão linda e quer compar tudo de uma vez só e o seu orçamento nem sempre acompanha. Mas no final dá tudo certo.
Beiojs e te amo!!!!