segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fotografia: Checked - E foi assim que tudo começou...


Há algum tempo atrás, logo no início das minhas pesquisas sobre casamento, recebi um e-mail promocional de uma empresa de aluguel de carros de luxo.
Quando bati os olhos nessa foto, pensei imediatamente "Quem é o fotógrafo?" e simultaneamente "Gente, que foto linda!". O passo seguinte foi uma rápida pesquisa no google.
Graças a essas assinaturas que ficam marcadas nas fotos, pude encontrar "essa tal de Andrea Paes" (ainda leiga no assunto: Casamentos, descobri, tempos depois, que ela é super famosa entre as noivas) e me apaixonei pelas fotos dela. Daí então, resolvi ligar e tudo se consolidou. Nos demos bem de cara. 
E foi assim que eu encontrei a nossa fotógrafa Xuxu.
Conversamos durante um tempão. Ela foi muito receptiva, muito simpática. Ela é carismática, carinhosa, nossa... gente boníssima!
Marcou minha data na agenda e combinamos de nos falar dali há alguns meses, pois ainda faltava 1 ano e meio pro casamento.
De lá pra cá, sempre visitamos os blogs uma da outra, e facebook, orkut, mas como eu quis começar com o pé direito, liguei pra ela no primeiro dia útil do ano e marcamos um "cafezinho" numa tarde de domingo.
O resultado desse cafezinho com a Xuxu??? rs rs rs

Como estamos falando de fotografia, acho que imagens valem mais do que mil palavras...


Saquei minha camera pra registrar o
 momento e ela não resistiu





















Cheers














Foi muito muito muito bom!
Ela me deu muitas dicas, o noivo aprovou 100% e fechamos, claro!
Fotografia: Checked!

Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

Gabriela Ramos disse...

Olá.. lí seu blog todo agorinha.. rs sou noiva tbm mas ainda não marquei a data,e já fui num casamento lá na Capela onde vc vai se casar.. o padre é maravilhoso mesmo, eu ri e chorei como vc disse..
Vou olhar as cerimonialistas q vc postou e vou acompanhar seu blog c mais indicações.. eu tenho um blog tbm (coração saltitando) mas é mais sobre um pouco de cada coisa, não é específico sobre casório, mas acredito q conforme a data que ainda vou marcar for se aproximando, ele venha a adquirir um conteúdo mais romântico , digamos..rsrsr
Tudo de bom p vc! sucesso !! um bjão, q Deus abençõe!

Anônimo disse...

parabénssssssss menos um item no check list!! uhuuuuuu
bjossssss

Carol disse...

Ótima aquisição pro check list!
Andrea é fotógrafa oficial da minha família :P

Beijos e parabéns!

Carol Mayer

Andréa Paes disse...

Sou eu! Sou eu!!! Que lindoooooooooooo!!!! Xonei, xuxu!
Que venham mais Appletinis, néam?
Qdo será o próximo, heim? heim?
Beijooooooooooooooo!