domingo, 26 de dezembro de 2010

Neste natal Papai Noel me trouxe o certificado oficial de "Futura dona de casa"... rs

Lua & Rafa daqui a 50 anos... rs


Pois é, parece que o início do ano foi ontem, mas 2010 já está no fim.
Chegamos numa época de muitas confraternizações, trocas de presentes, palavras carinhosas, enfim, muitas manifestações. É muito bom!!!
Nos últimos dias, começou a "cair a ficha" de que ser noiva não se trata só de planejar o casamento e sonhar com vestidos, decorações, foto, filmagem, lembrancinhas e afins... Se trata também de organizar a vida nova, a casa nova, o "enxoval" (Enxoval? Isso ainda é tão estranho pra mim! Eu nunca comprei 1 pano de prato... rs rs rs).
Semana passada, em busca de alguns presentinhos de natal, eu e o Rafa passamos por uma lojinha de "mimos" e vimos um conjunto de taças de champanhe maravilhosas, românticas, modernas, a nossa cara... foi assim que decidimos comprar o primeiro item da nossa casa.
Dias depois na confraternização de fim de ano do trabalho, meu chefe me tirou no amigo oculto e me presenteou com uma sanduicheira elétrica



Ontem ganhei da vovó, um jogo de chícaras super lindo, colorido, delicado e que, podem acreditar, combina com as taças de champanhe... rs


E pra finalizar com chave de ouro, minha sogra me presenteou com um faqueiro lindo de 42 peças.



Gente, que sensação gostosa. De repente me dei conta de que é tudo pra "nossa casa", o meu ovinho, aquele onde eu vou morar com o meu amor, que vamos decorar com todo o carinho e que vai ficar lindo com todas essas coisinhas.
Um misto de sensações. Vontade de que demore a chegar pra eu curtir cada instante desse caminho e vontade de que passe rápido pra eu viver tudo isso logo, vontade de sair comprando todos os panos de prato que vir pela frente... ai ai! Que bom!
2011 com certeza será um ano MARAVILHOSO, melhor ainda que 2010 que foi PLENO!!!

Beijos e até o próximo post.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nosso primeiro ensaio fotográfico... nosso presente de natal!

No último domingo eu e o Rafa fizemos um ensaio fotográfico muito divertido com o fotógrafo Rodrigo Oliveira. Adquiri o serviço no dia de lançamento do site de compra em grupo "Noiva Urbana" e a intenção era presentear o noivo no natal com as fotos (algum tempo depois eu me dei conta de que o presente era pra mim mesma e que isso era desculpa... rs).
Foi uma tarde divertida e romântica. Nos beijamos muito, nos abraçamos muito, fizemos mil carinhos... muito gostoso. Escolhemos um local que tem significado pra gente, onde frequentávamos muito no início do nosso namoro.
O Rodrigo foi muito atencioso e no dia seguinte já enviou algumas fotos pra não matar a gente de curiosidade...





High five



Não vejo a hora de ver TODAS!!!
Ainda faltam 14 meses. Se depender de mim, faço um ensaio desses por mês... rs rs rs

Beijos e até o próximo post.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Apresento - Nossas Daminhas e Pajens

Como eu prometi pra vocês, aos poucos, vou apresentando as participações especiais.

Estes aqui vão garantir a beleza e a inocência da cerimônia. Nossos "pestinhas" prediletos passaram o dia hoje conosco aqui em casa. Brincamos muito, nos divertimos mil. Foi bom demais.

Da esquerda para a direita: Rafa, Gustavo, Gabi (em cima da bóia), Lucas e Lua.

Ficou faltando nossa daminha Manuella (a Badú), mas eu ainda não fiz o convite oficial. Só falei com a mãe dela que é minha amiga há mais de 15 anos. Mas ela também não pode faltar neste post:

Essa é a Badu... outra princesinha da minha vida

Quando eu fizer o convite oficial pra ela pessoalmente eu conto "se ela aceitou" rs. Torçam por mim, pois ela completa o time.

Eu amo Damas e Pajens. Se pudesse teria 10.

Esse mês descobrimos que os primos do Rafa estão grávidos (Dan e Mônica). Será um menininho, o Gabriel. A tia coruja aqui já correu pra comprar um mimo pro nosso sobrinho e com certeza pedirei a eles pra colocarem um terninho no nosso novo pajenzinho que está sendo encomendado pra nós...rs rs rs. AMEI!

PS: Estou muito feliz, pois as visitas no meu blog passaram de 1.700. Isso é demais pra mim. Voltem sempre, voltem muito e deixem comentários, pq eu AMO MESMO!

Beijos e até o próximo post.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Contagem regressiva

Olá pessoal, tudo ótimo? 
Bem, como ainda me considero nova nessa "coisa de blog" rs, passei um tempo "pelejando" pra descobrir como colocar uma contagem regressiva no meu bloguinho.
Hoje, depois de ler o e-mail da Bruninha, do blog Dia a dia de noiva, e saber que pro Big Day dela, falta exatamente 1 ano, pensei, "Meu Deus, quanto será que falta pro meu?". 
Então, finalmente consegui inserir meu countdown clock (nem sabia que o nome era esse... rs).

Descobri que falta exatamente 1 ano, 2 meses, uma semana e 1 dia... rs rs rs



Começamos a levar esse assunto a sério com 1 ano e meio e sem eu perceber já se passaram 4 meses.

Me tornei uma "Noiva neurótica" (assumida) visitando diariamente blogs, orkut de noivas, sites de fornecedores, 1.999 e-mails do grupo noivas rio, 300mil revistas (com direito a assinatura anual e tudo) e ainda tenho 2, isso mesmo, dois caderninhos de anotação onde coloco minhas idéias surpresa (aquelas que não dá pra publicar em lugar nenhum... rs) e também as idéias que tenho na hora e que não posso esquecer, visito sites, ligo pra muitos fornecedores...


...  e sonho, sonho muito...

Mas até agora nem acompanho check list.
Só tenho:

  • O noivo (item mais importante da lista...rs)
  • A data (11 de fevereiro 2012)
  • Cabelo e Maquiagem (irmã)
  • Lembrancinhas (surpresa*)
  • Mesa de sobremesas caseiras (surpresa*)
*Que contarei aos poucos aqui no blog, pq são tão especiais que cada uma delas merece um post.

Depois de ver esse contador, estou me dando conta de que é hora de começar a arregaçar as mangas, tomar decisões, contratar, definir e, sim, desembolsar. 

Mãos a obra.

Beijos e até o próximo post.