sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Contagem regressiva

Olá pessoal, tudo ótimo? 
Bem, como ainda me considero nova nessa "coisa de blog" rs, passei um tempo "pelejando" pra descobrir como colocar uma contagem regressiva no meu bloguinho.
Hoje, depois de ler o e-mail da Bruninha, do blog Dia a dia de noiva, e saber que pro Big Day dela, falta exatamente 1 ano, pensei, "Meu Deus, quanto será que falta pro meu?". 
Então, finalmente consegui inserir meu countdown clock (nem sabia que o nome era esse... rs).

Descobri que falta exatamente 1 ano, 2 meses, uma semana e 1 dia... rs rs rs



Começamos a levar esse assunto a sério com 1 ano e meio e sem eu perceber já se passaram 4 meses.

Me tornei uma "Noiva neurótica" (assumida) visitando diariamente blogs, orkut de noivas, sites de fornecedores, 1.999 e-mails do grupo noivas rio, 300mil revistas (com direito a assinatura anual e tudo) e ainda tenho 2, isso mesmo, dois caderninhos de anotação onde coloco minhas idéias surpresa (aquelas que não dá pra publicar em lugar nenhum... rs) e também as idéias que tenho na hora e que não posso esquecer, visito sites, ligo pra muitos fornecedores...


...  e sonho, sonho muito...

Mas até agora nem acompanho check list.
Só tenho:

  • O noivo (item mais importante da lista...rs)
  • A data (11 de fevereiro 2012)
  • Cabelo e Maquiagem (irmã)
  • Lembrancinhas (surpresa*)
  • Mesa de sobremesas caseiras (surpresa*)
*Que contarei aos poucos aqui no blog, pq são tão especiais que cada uma delas merece um post.

Depois de ver esse contador, estou me dando conta de que é hora de começar a arregaçar as mangas, tomar decisões, contratar, definir e, sim, desembolsar. 

Mãos a obra.

Beijos e até o próximo post.

7 comentários:

Cristiane disse...

Realmente é sempre bom ver tucom com sedo, pois vc vai ficando tranquila e aos prestações ficam muito mais baixas.Beijinhos e se precisar de ajuda, sou Cerimonialista ok.

BRUNA disse...

Legal incentivar as outras noivinhas!!!
Isso aí aproveita, faz seu countdown, seu check list!!! é bom que vc vai distraindo e organizando os detalhes pro seu big day!!!!
beijossssss

Daysa Salvaterra disse...

Oi Lu!
realmente falta muito pouco,quando vc acordar já vai faltar 1 mês.
Mas, quer um conselho?
Quando comecei a pensar nos preparativos, percebi q o Buffet(e decoração) da festa, são os fatores mais importantes para as noivas, os mais caros, e vai ser aquele orçamen to q todo mês vai pesar muiiiiiito no seu bolso.Colocando na ponta do lápis, o buffet é o mais caro de tudo q gtem q se resolver,as vezes eu achava q 2 anos, para pagar todo mês era muito pouco tempo...Então, feche o contrato do buffet e depois resolva o local.Ah existe uma rodada de noivas no orkut.
é muito bom, as noivas compram lembranças, tudo q vc possa imaginar por um preço muito bom!!Quem começa a rodada, tem um desconto maior ainda!!Teve uma rodada q eu assisti, que as noivas fizeram o convite, cada uma com seu estilo e fornecedor era de São Paulo, eu pensei:
Poxa os modelos de convites era todos de alto relevo lindos,já vinham com o novo do convidado escrito em um papel, tipo:Sr. Rafael e Sra Luana...lindossss!!!
A menina q abriu a rodada levou cada um por 2,20 claro q tem q ser acima de 100.
Mas aí eu pensei:
Pô, o forncedor é de São Paulo, ela não precisa pagar frete e será q o cara vai entregar,do estilo q ela escolher,será q vai chegar perfeitinho?
O cara ligava para ela sempre enviando como estava ficando, para ver se ela gostava ou queria modificar alguma coisa...
Ela colocou as fotos e falou super bem do cara,os convites chegarão no tempo esperado,tudo mto perfeito...
depois ve...
bjs!!!
daysa

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Menina!!!
Passa mto rápido!!! Vc vai ver...qndo se der contta, estará na semana do teu casamento (assim como eu!rsrs!).E acredite se quiser, estou mega enrolada!!!
Mta sorte e que Deus abençoe mto vcs!!!
Grande bju!!!

Musa disse...

É bom ter tempo, vc pode ver tudo com calma e fazer o seu dia mais que perfeito!

Bjos!

Júlia Magalhães disse...

Oi Lu!! O club med realmente é riquezaaaaaaaaaaa.. tudo de bom!!! A diária que é mega salgada... mttttttt mesmo... eu indico pra vc o porto belo já ouviu falar? ou o eco resort de angra que tb é bom e nao é tao caro quando o clubmed. =)

um beijao!!

Luana Franco disse...

Ju, eu tava vendo o Portobello e o Portogalo. Esse último tem até um pacote pra Lua de Mel de 3 dias, que eu pensei em negociar pra transformar em Dia da noiva e noite de núpcias.
O preço pra 3 dias é semelhante a 1 dia nos hotéis do Rio. Achei super atrativo.
Obrigada pela dica. Mantenho as meninas informadas assim que eu amadurecer a idéia. Ainda falta um pouquinho pra fevereiro de 2012... rs
Beijão.