quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Revista RESPONDEU!!! rs

Gente,
meu post chamado "Essa doeu..." falando a respeito da matéria sobre os Celebrantes que saiu na revista Noivas Rio de Janeiro deu no que falar.

Eu realmente enviei um e-mail pra redação, mas sinceramente, depois de alguns dias achei que eles não responderiam mais me dando "satisfações". 
Confesso que a Revista ganhou mais alguns pontos comigo com essa resposta, digamos assim, um tanto quanto "política".

Seguem as correspondências na íntegra:

Enviado por Lua (noiva do Rafa):
"Oi pessoal, boa noite!
Olha, assim que eu e meu noivo decidimos a data do casório, minha primeira providência foi assinar a Noivas Rio de Janeiro. Fico ansiosa esperando a minha revista chegar e devoro todas as matérias.
Esta edição ficou muito linda e tem cada reportagem fantástica... mas quando vi a reportagem falando sobre os celebrantes mais cotados do Rio de Janeiro e não vi menção de vários celebrantes tão queridos pelas noivinhas e tão ou mais cotados do que os mencionados, como o Pastor Longuini com sua abordagem poética, Frei Brás, Pastor Rodrigo Coelho e o querido Padre Navarro que faz a cerimônia de casamento mais inesquecível... ai... doeu... rs
Fica aqui meu protesto. Faltou muita gente querida nessa reportagem."


Resposta dada por Carol Pamplona, jornalista:
"Oie Luana, tudo bem?

Obrigada por nos escrever. Sobre a matéria de celebrantes, a proposta era citar um pastor, um padre, um juiz de paz e um rabino. Apenas um de cada categoria e o critério foi o número de vezes que esses celebrantes apareceram em nossa páginas nos últimos quatro anos.

Nós sabemos que o Rio de Janeiro tem celebrantes maravilhosos. Ainda bem que é assim.

De qualquer maneira, sempre que tiver uma dúvida, uma sugestão ou uma crítica, por favor, pode nos mandar e-mail.

Obrigada e ótima semana. :)

Beijos,

Carol Pamplona"


Bem pessoal, acho que o único comentário a complementar é que podemos levantar uma campanha pra que a Revista Rio de Janeiro comece a publicar outros estilos de casamentos, onde haja mais participação destes nossos tantos outros celebrantes maravilhosos e também de tantos outros fornecedores excelentes que sabemos que existem no mercado e que não são mencionados. Essa resposta me passou uma percepção ainda maior de que eles utilizam como referência sempre os mesmos lugares, os mesmos profissionais, as mesmas empresas. Acho que isso tem que mudar (Olha a noiva louca querendo repaginar a revista... kkkk). E viva a diversidade!!!
Meu próximo e-mail de resposta à Carol Pamplona será para convidá-la a visitar este blog e dar uma lida nos comentários de tantas noivinhas que também concordaram com a falta de outros profissionais tão queridos.

Beijos e até o próximo post.

5 comentários:

Cristiane disse...

Olá tudo bem, também concordo com vc, e eu tb sou assinante da Revista Noivas Rio de Janeiro, fico muito ansiosa para ela chegar e a revista de Primavera demorou quase 1 mês.Beijinhos

Biana França disse...

Luana, a equipe da revista é sempre muito educada. Quando comecei os preparativos, enviava mil dúvidas, que eram sempre respondidas, mas noto essa repetição em citar determinados fornecedores, mas mesmo assim a revista é maravilhosa.

Bjussss

Priscilla Cordeiro disse...

Oi Lua, concordo em gênero, número e grau. Parei de comprar essas revistas pois cansei de ver somente os mesmos profissionais e os mesmos estilos de casamento. :(

Um grande beijo e parabéns pelo blog!!!

Musa disse...

Lu, achei o máximo a revista ter respondido! E o carinho da editora, respondendo "oie"? Adorei! Que bom que foi tudo explicado. É justo, né? Um de cada religião. :)

Bjos!

Cassy disse...

Lu...
Adorei seu blog...
Não sou assinante não..Mais adoro a revista.
Mas os mesmos profissionais cansa realmente.
Beijinhossss