domingo, 7 de novembro de 2010

Providência Divina...

Desde que criei esse blog, venho contando pra vocês que meu sonho é me casar na Capela Santo Cristo dos Milagres, pois me apaixonei pela celebração de casamento que o Padre Navarro faz. Ele diz coisas lindas e inesquecíveis e é evidente o amor que ele tem pela profissão dele.
Hoje foi um dia muito especial.
Pedi um orçamento pra um fornecedor aqui da minha cidade e ele disse que pra me responder precisava ver o local.
Resultado: Marquei com ele pra um domingo e transformei isso num "evento" (rs rs rs). Aproveitei pra levar um outro fornecedor que cuida de decoração, convidei meu pai e minha boadrasta, e meu noivo levou a mãe dele.
Eu estava super insegura, pois apesar da certeza que tenho de que quero que seja lá, sabia que meu pai e a mãe do noivo estavam com os dois pés atrás, por conta da distância.
Quando chegamos lá, o Padre estava terminando a missa e promoveu um momento muito especial. Chamou um casal que estava fazendo aniversário de casamento, uma menina que fazia 15 anos, tinha um outro casalzinho de noivos que se casará em setembro de 2011, pediu que todos fossem ao altar, abençoou todos eles com palavras lindas e pediu a todos os casais presentes (já casados) que dessem as mãos e fez com que eles repetissem algumas palavras renovando seus votos, disse coisas lindas, fazendo um casamento "pocket" bem ali, naquele momento, de improviso...
Eu não acreditei!!! Parecia que tinha sido combinado, como seu eu tivesse falado: - Olha padre, vou trazer minha família aqui. Por favor faça com que eles se apaixonem por você, pois a opinião dessas pessoas é muito importante pra mim, ok?
Foi isso, como Providência Divina, saímos todos encantados na mesma sintonia, desejando que aquele momento se realizasse como é meu desejo.

Depois fomos a um salão de festas muito legal na Barra, pois como eu mencionei em meu último post, logisticamente é mais confortável para nossos convidados.
É super arejado, tem uma infraestrutura excelente, a entrada é linda, segurança, estacionamento, e é bastante espaçoso. Deu tudo certo, todos adoraram e estamos em ponto de bala pra fechar com esse local.
Assim que batermos o martelo, eu volto pra contar onde é.

Balanço do fim de semana: Maravilhoso. DIVINOOOOO!!!!

Papai do Céu, obrigada. Eu sei que teve seu dedinho no dia de hoje!

Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

Deborah Brito disse...

Pois é, hoje Ele tá trabalhando meeesmo hahaha pra mim foi nas provas do Enem e agora pra você.
Tô curiosa pra saber que lugar é esse, na Barra ? Então já é lindo né...
Esse Padre pelo que você falou é o Padre dos sonhos de toda noiva né, poxa, é tão dificil achar um Padre tão "romântico", pra mim seria impossível me casar na igreja, tô rezando pra que quando chegar o momento o Padres que eu escolher possa fazer cerimônia no local.

Beijos

Drika disse...

To curiosa para saber que local é esse...

quanto a noivas da capela conheço algumas orkuteiras serve??? tenho um perfil
"NOIVA CAPELA SANTO CRISTO DOS MILAGRES" adiciona lá no orkut e vai ver várias noivinhas de lá...

bjs

Beatriz Dias disse...

Parabéns pupila, aprendeu direitinho a elogiar os profissionais no blog sem indicar precipitadamente! Estou orgulhosa de vc! :)

Você vai ver: existe algo superior (um anjo da guarda, um departamento inteiro de anjos, não sei!) que ajuda e MUITO as noivas. Vc vai ter horas que vai pensar: não acredito que apareceu a solução!

Bjs e vamo que vamo!