terça-feira, 30 de novembro de 2010

Check list - Penteado e Make (Fechado)

Deixar o momento tão esperado com "a cara dos noivos"... Foi assim que as noivas modernas revolucionaram o conceito de Casamento.
Nós ficamos tão envolvidas e com uma energia tão contagiante que acabamos fazendo com que as pessoas que nos amam queiram fazer parte disso de uma maneira mais atuante.
Aos poucos eu quero apresentar aqui pra vocês as "Participações especiais" do nosso casamento.

A primeira dessas participações eliminará não menos que "dois" dos itens "mais importantes" do check list de uma noiva: Cabelo e Maquiagem.

Traremos da Espanha uma Cabeleireira, ou melhor, Peluquera, super respeitada em seu meio, consagrada num dos salões mais conhecidos de Madrid.


Patricia de Freitas Franco, a Patry, iniciou sua carreira aos 17 anos em Segovia e aos 19 anos teve a oportunidade de fazer sua especialização em Barcelona. No mesmo ano, se mudou para Madrid onde até hoje reside e trabalha num dos salões mais renomados da Europa, o Jean Louis David.


Competente e muito comprometida, convencida do conceito de que Cabelo e Maquiagem devem ser harmônicos e que essa harmonia deve ser orquestrada pela mesma pessoa, ela também fará o make up da noiva, e para isso, hoje ela estuda as feições do rosto dela (essa que vos escreve), bem como suas preferências, através de fotos e entrevistas frequentes pelo Skype.

Não tenho dúvidas de que estarei com uma excelente profissional, sem deixar de mencionar a felicidade de ter nesse momento tão especial a presença da minha IRMÃ comigo e entregar minha beleza de noiva em suas mãos.


PS: Nessa foto em que eu estou igual a um fantasminha, fui eu mesma que me maquiei... kkkkkkkkkkkkk

Irmã, te amo. Essa homenagem é pra você que mesmo há um oceano inteiro de distância, consegue estar tão presente na minha vida nesse momento tão especial.

Beijos e até o próximo post.

8 comentários:

Luana Feitosa disse...

Que legal ser maqueada por alguém da família. Tenho um primo que ele é cabeleleiro e arrasa como tal só que não é especializado em make. Então resolvi não arriscar. Diferente da sua irmã que vai se especializar em tal. Então, resolvi não arriscar e fechei com a Rita Fragoso. Qado fechei esse item fiquei super feliz.Bjsss

Cristiane disse...

Nossa quanta honra hein. Beijinhos

Musa disse...

Adorei, adorei, adorei isso!!! Que bom q ela estará c vc nesse momento tão especial! Lindo ver o amor de vcs duas!

Bjos!

Samantha Jones disse...

Eu não tenho duvidas de que o glam nos dias de hoje esta nesse tipo de detalhe. Certamente será mais sucesso do que ser maquiada pelo Torquatto ou Di Biaggi! Fabulous!!!

Luana Franco disse...

My dear, my honney, made of honor, Samantha Jones, finally came to see my blog. Welcome!!!

Amei... Pretty Awesome!
Volte sempre.
Luv ya

Mayra disse...

Lindo o post! Sua make ficará muito especial, até pq será feita com todo o amor do mundo néh!
Bjos

BRUNA disse...

AEEEEEEEEEEE AGORA COM CONTADOR!!!

BEIJOSSSSSS

patri freitas franco disse...

Desde que supe que mi hermana se iba a casar fue para mi una gran ilusión. Es todo un honor poder contribuir y poder poner mi pequeño granito de arena en algo tan importante para ti y todos nosotros.
Durante todo este tiempo me estoy documentando y seguiré haciendo lo para que ese dia sea el mas especial de tu vida, quiero que seas la novia mas bonita del mundo y si por mi depende asi sera.
Te quiero..