terça-feira, 12 de outubro de 2010

O primeiro post a gente nunca esquece…

Eu jamais poderia imaginar como seria difícil escrever um post… é um pouco engraçado até, pois nunca tive dificuldades pra me expressar.
Bem, aqui vou eu…
Eu e o Rafa nos conhecemos há quase 5 anos. Depois que começamos a ficar juntos, demoramos 6 meses tentando nos convencer de que ainda era uma brincadeira, mas aí não dava mais… estávamos loucamente e inegavelmente apaixonados. Éramos tão diferentes e nos completávamos nessas diferenças e até hoje é assim… Foi a química perfeita!!!
Começamos a namorar oficialmente há 4 anos (em outubro de 2006) e desde então nosso namoro amadureceu rapidamente. Em pouco tempo já sabíamos que seria pra sempre, sabíamos que pertencíamos um ao outro, sabíamos que éramos melhores amigos, melhores companheiros, melhores amantes e olhávamos pro mesmo horizonte, então não foi difícil pra nós começarmos a fazer planos pro futuro, falar em casamento, viagens, bens, sonhos, filhos… tudo a seu tempo. Estudamos, nos formamos na faculdade, evoluímos, trocamos de emprego algumas vezes e continuamos estudando.
Em fevereiro de 2009 ficamos noivos, mas ainda não era a hora de começar a planejar o casamento… planejávamos algo maior - o futuro. Continuamos estudando, trabalhando, nos dedicando e após várias conquistas pessoais e profissionais, finalmente decidimos que era a hora de dar “o próximo passo”. Passamos alguns meses procurando AP e encontramos nossa “caixinha dos sonhos”  - kkkkk… isso é meio piegas e não faz muito meu estilo, eu sei rs, mas é isso que ele é, uma caixinha, com a qual sempre sonhamos… rs rs - em julho de 2010 adquirimos nosso primeiro imóvel e no mês seguinte marcamos o nosso casamento.
Casaremos em fevereiro de 2012 na Capela Santo Cristo dos Milagres, no Alto da Boa Vista. Sobre essas escolhas, teremos mais tempo pra falar, mas a decisão de marcar o casamento com um ano e meio de antecedência, acho que foi uma tacada de mestre.
Algumas pessoas dizem que é muito tempo e que eu e o Rafa estamos enrolando, mas a verdade é que gostamos de planejamento. Isso nos dá tranquilidade pra sermos noivos e ainda assim continuarmos sendo namorados (sair, viajar, dar presentes, etc.) e o fato de termos muita certeza de que ficaremos juntos, nos faz sentir livres pra planejar.
Decidi criar esse blog pois até finalmente marcarmos a data do casamento eu não me sentia uma noiva de verdade. Não me dava a ousadia de pensar em ser uma dona de casa ou em como poderia ser a minha festa de casamento. Agora, tenho vontade de colocar tudo isso pra fora. Dividir as minha idéias, todas essas pesquisas, opiniões, frustrações, mudanças, anseios, angústias, alegrias, enfim, toda essa felicidade de ser noiva…
Depois que me aconteceu essa revolução, descobri que ser noiva é um estado de espírito, um estilo de vida. Que algumas pessoas se casam e ainda assim não deixam de querer ser noivas e de viver nesse mundo louco, diferente.
Acho que esse é o primeiro de muitos, muitos posts. Quem diria que após não saber o que escrever eu conseguiria esse post de “gente grande”… rs
Agora é trabalhar com gosto, pois o dia 11 de fevereiro de 2012 taí!!!
Beijos e até o próximo post.

5 comentários:

Drika disse...

Oi Luana... to te seguindo tb

bjs e se precisar de ajuda da capela é só falar...

Unknown disse...

Amigaaaa, como passou rápido!!! Desejo tda felicidade do mundo p vcs. É, 2012 está logo alí. O ano tem passado muito rápido.
Espero que estar casada seja mil vezes melhor do que estar noiva!!!rsrsrs
Parabénssss
Estou muito feliz.
Saudades
Amanda Simões

Unknown disse...

Oi Luana,
Amei seu post :D lindoo...emocionante...
Vc pode ter certeza que terá um mix de sentimentos neste mundo dos preparativos..é uma epoca tão boa, que depois vai morrer de saudades rs e ate vai ficar sempre ligada neste "mundo" das noivas rs
* so um aviso..o tempo passa rapidíssimoooo, qnd vc ver, ja estara entrando LINDA para o tão sonhado SIM !
Muitos bejos e boa sorte, que Deus coloque profissonais maravilhosos em seu caminho!

Angel disse...

Adorei teu post Lú, confesso que fiquei eufórica com a leitura hahahahaha!! Muito bom você estar compartilhando essa história tão bacana!!!
Beijo e muitooo sucesso!!!

Unknown disse...

Olá meu amor. adorei seu post!!!
É muito bom ver que já compartilhamos MUITOS momentos maravilhos e que isso é apenas um aperitivo do que está por vir.
Beijos te amo