sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cerimonial

Nos dias de hoje, com uma gama enorme de profissionais do ramo de casamentos no mercado, tornou-se quase imprescindível a ajuda de um(a) cerimonialista pra conciliar todos os serviços e hamonizá-los no dia do casamento.


Pelo que tenho pesquisado, vendo depoimentos de outras noivinhas em blogs e em páginas de relacionamento, o primeiro profissional que devemos contratar é mesmo o/a Cerimonialista, principalmente hoje em dia, quando temos que conciliar trabalho, namoro, estudos, família e "preparativos do casamento" e o dia só tem 24 horas...

Fiz uma pesquisa de algumas das cerimonialistas mais badaladas no Rio:

Emanuelle Missura - http://www.casarefacil.com.br/
Flavia Cavaliere - http://www.cerimoniale.com.br/
Carolina Souza Lima - http://www.carolinasouzalima.com/
Amarilis Viana - Não encontrei site (Tel: (21) 2551-3040 / 9769-8827)
Sant`Anna e Scisinio Cerimonial - http://biancasantanna.com.br/
Festas Coordenadas - Não encontrei site (Tel: (21) 2711-5855)

Eu que não tenho tido tempo pra nada, acho cerimonial imprescindível. Gasta-se um pouco mais, mas a tranquilidade que este serviço te proporciona não tem preço. 
O objetivo desse serviço é facilitar a vida das noivas. Esses profissionais pesquisam fornecedores pra gente, agendam reuniões, acompanham nosso check-list, não nos deixam esquecer de nada e no dia do evento, tomam conta de tudo nos deixando tranquilas pra curtir cada momento...

Faltando um ano e quatro meses pro casamento, acho que chegou a hora de começar a me preocupar com isso e arregaçar as mangas.
Nos próximos dias, entrarei em contato com esses profissionais pra saber se estão dentro das minhas possibilidades financeiras. Claro que já tenho alguns "preferidos"... 
Eu volto com novidades.

Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

Nessa Lima disse...

Olá Luana!
Venha nos conhecer!

Abs e felicidadesss!!!

Nessa Lima disse...

Olá Luana!

Gostaria de convida-la a nos conhecer!

Abs e felicidadesss!!

Beatriz Dias disse...

Nessa sua lista tem gente que eu visitei, gente que eu contratei e gente que amigas-irmãs contrataram. Conclusão: dessa sua lista conseguimos salvar pouca gente boa. Pouca mesmo!!!! rsrsrs
bjs